Michael Jackson revelou antes de morrer que não é pai de Paris e Prince
Publicado em 25 de junho de 2013 13:22
Por Laís Fernandes
No dia em que completam-se quatro anos da morte de Michael Jackson, o tabloide britânico "The Daily Mirror" divulga uma bomba: o Rei do Pop teria dito a um amigo, quatro meses antes de morrer, que não é pai biológico de Paris e Prince. De acordo com o jornal, apenas o caçula Blanket seria filho do cantor. O ator britânico Mark Lester seria pais dos dois mais velhos. De acordo com o "Mirror", Jason Pfeiffer, amigo próximo de Michael, disse que o astro foi até ele desabafar, dizendo que não queria que a mãe de Paris, a enfermeira Debbie Rowe, fizesse parte da vida dela. Ele insistiu que queria ser "mãe e pai" dos filhos. "Michael e eu falávamos com frequência sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, quando estávamos falando de Debbie Rowe, ele veio e disse que os filhos eram, na verdade, filhos de Mark. Michael disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Eu fui pego de surpresa, mas nem pensei em fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael pensou que Mark era um dos se
Michael Jackson teria revelado antes de morrer que não é pai biológico de Paris e Prince
Segundo Michael teria confessado a um amigo, o pai dos dois filhos mais velhos é o ator Mark Lester
Apenas o caçula Blanket seria filho de Michael Jackson
O amigo de Michael disse que resolveu quebrar o silêncio por causa dos problemas que Paris vem enfrentando
No último dia cinco, ela foi internada após uma tentativa de suicídio
Veja + após o anúncio

No dia em que completam-se quatro anos da morte de Michael Jackson, o tabloide britânico "The Daily Mirror" divulga uma bomba: o Rei do Pop teria dito a um amigo, quatro meses antes de morrer, que não é pai biológico de Paris e Prince. De acordo com o jornal, apenas o caçula Blanket seria filho do cantor. O ator britânico Mark Lester seria pais dos dois mais velhos.

De acordo com o "Mirror", Jason Pfeiffer, amigo próximo de Michael, disse que o astro foi até ele desabafar, dizendo que não queria que a mãe de Paris, a enfermeira Debbie Rowe, fizesse parte da vida dela. Ele insistiu que queria ser "mãe e pai" dos filhos.

"Michael e eu falávamos com frequência sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, quando estávamos falando de Debbie Rowe, ele veio e disse que os filhos eram, na verdade, filhos de Mark. Michael disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Eu fui pego de surpresa, mas nem pensei em fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael pensou que Mark era um dos seus amigos mais próximos", revela o amigo do cantor.

Janson contou ainda que o cantor afirmou ter coletado esperma de várias pessoas e no fim, decidiu por Mark Lester. Mas Michael Jackson não contou quem eram os outros doadores.

"Não sei por que ele não queria usar o seu próprio esperma, e também não me toquei de perguntar isso na hora", contou.

De acordo com o "Mirror", Paris e Prince eram filhos de Debbie Rowe, enquanto Blanket é fruto de uma barriga de aluguel. Após a morte de Michael, o ator Mark Lester chegou a dizer que poderia mesmo ser o pai dos adolescentes.

"Naquela época, eu mantive muito do que Michael me disse em segredo, porque ele confiava em mim. Eu não sabia muito sobre Mark, mas quando ele veio a público, depois da morte de Michael, admitir que poderia ser o pai das crianças, tudo fez mais sentido. Eu sei que muitas pessoas podem duvidar dele, mas ele é o pai. Michael me contou", afirmou Jason Pfeiffer.

O amigo do Rei do Pop disse que resolveu quebrar o silêncio no aniversário de morte do cantor por causa dos problemas que Paris Jackson vem enfrentando. No último dia cinco, a adolescente tentou suicídio com uma faca de cozinha. Ela está internada e ainda não há previsão de alta. De acordo com o jornal "Radar Online", um dos motivos para que Paris tenha tentado se matar seja ter descoberto que ela e o irmão não são filhos do mesmo pai. Uma discussão entre ela e Prince levou a menina a descobrir a verdade.

Jason Pfeiffer afirmou que medidas drásticas precisam ser levadas em consideração para o bem de Paris, como inserir a figura paterna de Mark na vida dela.

"Se Michael soubesse como seria a vida dos filhos, tenho certeza de que aprovaria que Mark tivesse um papel mais ativo".

Sobre
Michael Jackson
Michael Jackson
Do além? Michael Jackson mesmo morto há 14 anos pode ser culpado de gravíssimo crime. Descubra!
28 de junho de 2023 19:34
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Quanto Rachel Sheherazade ganhava no SBT? Jornalista revela: 'O salário não era milionário'
Quanto Rachel Sheherazade ganhava no SBT? Jornalista revela: 'O salário não era milionário'
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Matthew Perry escreveu livro? Tinha esposa? Filhos? Morreu do que? Respondemos as principais dúvidas sobre o astro de 'Friends'
Matthew Perry escreveu livro? Tinha esposa? Filhos? Morreu do que? Respondemos as principais dúvidas sobre o astro de 'Friends'
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias