Michael Phelps deixa clínica de reabilitação e curte jantar ao lado da família
Publicado em 1 de dezembro de 2014 18:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O nadador Michael Phelps aproveitou o feriado do Dia de Ação de Graças. Em foto publicada no seu Instagram, o maior nome da natação registrou o jantar ao lado dos familiares e mostrou seu novo visual: uma barba avantajada. O atleta estava internado em uma clínica de reabilitação após ser pego dirigindo sob o efeito de drogas, no final de setembro. Na noite do jantar em família, o maior campeão olímpico de todos os tempos aparece sorridente nas imagens, e posou ainda para fotos do lado da atual namorada, a modelo Nicole Michele. Em outro registro, o casal aparece juntinho e à sós, curtindo uma noite romântica. Atleta planeja competir nas Olimpíadas do Rio, em 2016 A prisão do nadador aconteceu depois que ele foi submetido ao teste de bafômetro. O exame detectou que ele ingeriu o dobro da quantidade permitida de álcool, sendo enquadrado por DUI (driving under the influence). Apesar disso, Michael vai responder em liberdade ao processo. O nadador anunciou sua aposentadoria, mas acabou vol
Michael Phelps reuniu a família em jantar no Dia de Ação de Graças
Michael Phelps posa ao lado da família, exibindo seu novo visual: uma generosa barba
Michael Phelps e a namorada, Nicole Michele, curtem uma noite à sós
Michael Phelps planeja disputar os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016
Michael Phelps estava internado em clínica de reabilitação após ser pego dirigindo bêbado
Michael Phelps é um dos maiores nomes da natação mundial
Veja + após o anúncio

O nadador Michael Phelps aproveitou o feriado do Dia de Ação de Graças. Em foto publicada no seu Instagram, o maior nome da natação registrou o jantar ao lado dos familiares e mostrou seu novo visual: uma barba avantajada. O atleta estava internado em uma clínica de reabilitação após ser pego dirigindo sob o efeito de drogas, no final de setembro.

Na noite do jantar em família, o maior campeão olímpico de todos os tempos aparece sorridente nas imagens, e posou ainda para fotos do lado da atual namorada, a modelo Nicole Michele. Em outro registro, o casal aparece juntinho e à sós, curtindo uma noite romântica.

Atleta planeja competir nas Olimpíadas do Rio, em 2016

A prisão do nadador aconteceu depois que ele foi submetido ao teste de bafômetro. O exame detectou que ele ingeriu o dobro da quantidade permitida de álcool, sendo enquadrado por DUI (driving under the influence). Apesar disso, Michael vai responder em liberdade ao processo.

O nadador anunciou sua aposentadoria, mas acabou voltando atrás. Com isso, ele pode disputar os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. Bob Bowman, treinador do nadador, afirmou na época:

"Se ele nadar um torneio nos próximos meses e for bem, ele provavelmente vai participar da competição em Irvine (cidade que recebeu o Campeonato de Natação dos EUA). Mas isso não quer dizer que ele buscará uma vaga nas Olimpíadas de 2016".

Outras celebridades dirigem bêbadas e são presas

Michael Phelps não foi o primeiro famoso a ser detido após dirigir sob efeito de drogas. No início do ano, Justin Bieber acabou preso depois de praticar um "pega", ao deixar uma boate em Miami, nos Estados Unidos. O artista canadense não passou no exame de sobriedade, cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos.

Buddy Valastro, do programa "Cake Boss", acabou sendo encaminhado para a prisão no início de setembro. Ao ser abordado pela polícia de Manhattan, em Nova York, Buddy tinha forte cheiro de bebida alcóolica.

Palavras-chave
Esporte Famosos Internacionais Principais notícias Saúde
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
Notícias similares
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
Quem pagou a fiança de Daniel Alves? Jogador que desembolsou o valor já ajudou outro amigo envolvido em caso de estupro
26 de março de 2024
Porta-voz da Familia Real se revolta com falsa notícia de Kate Middleton em coma: 'É um absurdo total'
Porta-voz da Familia Real se revolta com falsa notícia de Kate Middleton em coma: 'É um absurdo total'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias