Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michel Teló comemora que o filho, Teodoro, falou 'papai': 'Pensa na alegria'

Compartilhe no Facebook
O sertanejo e a mulher, Thais Fersoza, fizeram um ensaio fotógrafico com o filho caçula e mostraram o resultado no Instagram. O jurado do 'The Voice Brasil' comemorou o crescimento do menino em seu perfil na rede social: 'Gurizinho mais amado desse mundo! To crescendo, papai! Graças a Deus, tô tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar 'papai'! Pensa na alegria!'

Thais Fersoza e Michel Teló realizaram um ensaio fotográfico com o filho, Teodoro, prestes a completar um ano, nesta quarta-feira (11). O sertanejo, sempre visto em momentos fofos com as crianças, exibiu uma foto com o caçula em seu Instagram e comemorou que o menino falou "papai" pela primeira vez: "Gurizinho mais amado desse mundo! To crescendo, papai! Graças a Deus, tô tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar 'papai'! Pensa na alegria! Amor infinito!".

Atriz elogia o filho caçula: 'Meu gatinho charmoso'

Já em seu perfil, a atriz compartilhou outra imagem e teceu elogios ao irmão de Melinda, de quem é bastante companheiro: "Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Aperta mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida, que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!".

Cantor diminui ritmo por filhos: 'Curtir esse momento'

Em recente entrevista ao Purepeople, o sertanejo contou que freou a carreira para ficar mais perto da família: "Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito. Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia. Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente". Segundo o cantor, ficar com os herdeiros é a prioridade: "Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do 'The Voice Brasil', mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.