Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michel Teló lamenta morte de Renan Ribeiro, do 'The Voice': 'Grande cantor'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo e Tiago Leifert, apresentador do reality musical da TV Globo, manifestaram apoio à família do rapaz, morto em acidente de carro

Michel Teló se manifestou a respeito da morte de Renan Ribeiro, de quem foi técnico na última temporada do "The Voice Brasil". O cantor, de 26 anos, morreu na noite deste domingo (29), em um acidente de carro no interior de São Paulo, mesmo dia em que o sambista Mário Sérgio faleceu. Em seu Instagram, o marido de Thais Fersoza lamentou a perda da jovem promessa da música sertaneja.

"Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino do bem, superprofissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do 'The Voice Brasil'. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família", escreveu Teló, que acaba de voltar de viagem a Portugal com a mulher.

Tiago Leifert também se pronunciou após saber da morte do cantor. "Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito. Durante a temporada passada do 'The Voice Brasil', conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um 'herdeiro', uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar. Meu coração está com a família do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos", escreveu o apresentador do reality musical em seu Facebook.

O sertanejo César Menotti também lamentou a morte de Renan. "Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro", escreveu no Instagram. Renato Vianna, vencedor do último "The Voice", também usou a rede social para comentar a perda. "Coração partido! Recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo do 'The Voice', acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada. Meus sentimentos à família desse guerreiro. Descanse em paz, irmão!".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.