Michel Teló mostra música 'Maria' para Roberto Carlos e diz: 'Ele se emocionou'
Publicado em 21 de junho de 2013 14:38
Por Purepeople
Michel Teló revelou ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que mostrou a música "Maria" para Roberto Carlos, durante a gravação do especial de fim do Rei para a TV Globo. Segundo o sertanejo, o cantor foi muito atencioso e gostou bastante da canção. "Ter cantado com ele no final do ano foi um dos momentos mais especiais da minha vida. No intervalo, mostrei essa canção porque estávamos falando de continuidade de carreira. E ele se emocionou, dava pra ver no olhar dele. Ele começou a falar que a gente tem que acreditar na canção e trabalhá-la. Lançar a música com o incentivo dele é incrível", disse Teló. A música "Maria" está disponível no site do cantor em mais de 300 versões, que citam diferentes nomes femininos. "Sempre gravei músicas românticas nos meus discos, mas acabaram nunca sendo trabalhadas. Quero mostrar isso para o meu público, agora com um projeto muito bacana, inovador demais. A pessoa pode ouvir o seu clipe da música, com as suas fotos, com o seu nome. Tenho
Michel Teló diz que mostrou a música 'Maria' para Roberto Carlos e deixou o Rei emocionado. Ele conversou com o site do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', em 20 de junho de 2013
Michel Teló canta com Roberto Carlos no especial de fim de ano do cantor para a TV Globo
Michel Teló dubla um mostrinho cantor no filme 'Universidade Monstros'
Michel Teló diz que gostou de ser dublador do filme 'Universidade Monstros'
Michel Teló namora a atriz Thais Fersoza
Veja + após o anúncio

Michel Teló revelou ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que mostrou a música "Maria" para Roberto Carlos, durante a gravação do especial de fim do Rei para a TV Globo. Segundo o sertanejo, o cantor foi muito atencioso e gostou bastante da canção.

"Ter cantado com ele no final do ano foi um dos momentos mais especiais da minha vida. No intervalo, mostrei essa canção porque estávamos falando de continuidade de carreira. E ele se emocionou, dava pra ver no olhar dele. Ele começou a falar que a gente tem que acreditar na canção e trabalhá-la. Lançar a música com o incentivo dele é incrível", disse Teló.

A música "Maria" está disponível no site do cantor em mais de 300 versões, que citam diferentes nomes femininos.

"Sempre gravei músicas românticas nos meus discos, mas acabaram nunca sendo trabalhadas. Quero mostrar isso para o meu público, agora com um projeto muito bacana, inovador demais. A pessoa pode ouvir o seu clipe da música, com as suas fotos, com o seu nome. Tenho um carinho muito especial por essa música".

Recentemente, o artista emocionou a namorada, Thais Fersoza, durante uma apresentação na casa noturna Brook's Bar, em São Paulo. Ele chamou a atriz no palco e cantou um trecho da música para a amada.

"Quando estou com você, o mundo parece não girar... Thaís, te quero. Tua pureza me faz te amar, te espero noite e dia. Thaís, Thaís... Com muito amor e carinho pra você".

Ela comentou a homenagem no Twitter e garantiu ter adorado. "Assim o coração não aguenta! Emocionante demais! Perna bamba!".

Nesta quinta-feira (20), Michel esteve na première do filme da Disney "Universidade Monstros", no shopping Eldorado, em São Paulo. No longa-metragem, ele dá voz a um mostrinho cantor. "A experiência foi ótima! Se aparecer mais convites para dublar filmes vou aceitá-los com certeza", disse à revista "Caras".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias