Michel Teló posta foto de quando era adolescente: 'Desde pequeno com a sanfona'
Publicado em 29 de junho de 2015 11:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Michel Teló relembrou seus tempos de adolescente. O cantor compartilhou uma foto em sua conta de Instagram na qual aparece bem mais magro, segurando uma sanfona guardada em caixa, e com o uniforme do colégio Dom Bosco. Recentemente, o artista gravou seu novo clip, "Coração Cansou", com a participação de Carolina Oliveira. "Essa é a vida que escolhi para mim... Desde muito pequeno com a sanfona de companheira... Deus nos abençõe e proteja, sempre!", legendou o marido de Thais Fersoza, com quem se casou em outubro passado. A dedicação de Michel rendeu elogios por parte de um de seus seguidores: "Que fera! Isso mostra a todos que quem acredita sempre alcança!". Já outros internautas destacaram que o artista pouco mudou fisicamente. "Que perfeito!" e "sorriso lindo desde sempre" foram alguns dos comentários. Cantor quer ser pai este ano Em várias entrevistas, Michel já declarou que um de seus sonhos não realizados é a paternidade. O intérprete de "Ai, Se Eu Te Pego!" contou em entrevista n
Michel Teló compartilhou em sua conta de Instagram foto de quando era adolescente: 'Essa vida que escolhi pra mim... Desde muito pequeno com a sanfona de companheira....'
Michel Teló foi elogiado por seus seguidores: 'Isso mostra a todos que quem acredita sempre alcança!'
Michel Teló vai substituir Daniel no 'The Voice Brasil'
Michel Teló quer ter seu primeiro filho este ano com a mulher, Thais Fersoza: 'Vai ser o meu presente'
Michel Teló e Thais Fersoza se casaram em cerimônia reservada em outubro de 2014
Michel Teló atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube em abril
Veja + após o anúncio

Michel Teló relembrou seus tempos de adolescente. O cantor compartilhou uma foto em sua conta de Instagram na qual aparece bem mais magro, segurando uma sanfona guardada em caixa, e com o uniforme do colégio Dom Bosco. Recentemente, o artista gravou seu novo clip, "Coração Cansou", com a participação de Carolina Oliveira.

"Essa é a vida que escolhi para mim... Desde muito pequeno com a sanfona de companheira... Deus nos abençõe e proteja, sempre!", legendou o marido de Thais Fersoza, com quem se casou em outubro passado. A dedicação de Michel rendeu elogios por parte de um de seus seguidores: "Que fera! Isso mostra a todos que quem acredita sempre alcança!".

Já outros internautas destacaram que o artista pouco mudou fisicamente. "Que perfeito!" e "sorriso lindo desde sempre" foram alguns dos comentários.

Cantor quer ser pai este ano

Em várias entrevistas, Michel já declarou que um de seus sonhos não realizados é a paternidade. O intérprete de "Ai, Se Eu Te Pego!" contou em entrevista no final de 2014 que gostaria de ter seu primeiro filho este ano. "Eu quero é levar na escola na segunda, fazer dever junto, estar presente de verdade. Sou louco para ser pai. É meu único pedido para o Papai Noel. Se Deus quiser em 2015 vai vir um filhão aí ou uma filhona. Vai ser o meu presente", declarou.

Enquanto o primogênito não vem, Thais está gravando a novela "Escrava Mãe", próxima trama da Record. No folhetim, a atriz vai interpretar novamente uma vilã: Maria Teresa é uma mulher preconceituosa, cínica, calculista e que irá infernizar a vida da protagonista, Juliana (Gabriela Moreyra). A estreia está prevista para novembro e irá substituir "Os Dez Mandamentos".

Artista será o novo jurado do 'The Voice'

Quando a quarta temporada do reality entrar no ar, uma mudança será vista. Michel vai estrear no corpo de técnicos da atração, substituindo Daniel, que ocupou o cargo nos três anos anteriores. Por outro lado, Claudia Leitte será mantida as cadeiras do reality comandado por Tiago Leifert.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Música
Sobre o mesmo tema
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
11 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias