Michelle Rodriguez, namorada de Cara Delevingne, medita nua em paisagem

Michelle Rodriguez mostrou que é bastante desinibida. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (24), na qual aparece pelada meditando em um jardim de um local paradisíaco.

"Uma pausa para o caos. Não sinto saudade da cidade, embora os mosquitos daqui são assassinos. Amo a paz e o silêncio", escreveu na legenda da foto.

Michelle integra o elenco da franquia "Velozes e Furiosos". Na semana passada, a atriz confirmou seu namoro com Cara Delevingne. "Está tudo muito bem. Ela é muito legal. Quando começamos a sair, eu achei que ela era maravilhosa e nós tivemos o melhor tempo juntas. Mas ela é difícil. Você não gostaria de provocá-la em uma briga", disse em entrevista ao jornal britânico "Mirror" durante o BAFTA 2014.

Cara e Michelle foram apresentadas por amigos em comum e agora se dividem entre Los Angeles, onde a atriz mora, e Londres, onde a modelo mora.

O primeiro indício de que as duas estavam juntas foi quando foram flagradas trocando carinhos em um jogo de basquete, no mês passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários