Miguel Falabella se emociona ao relembrar morte de José Wilker: 'Perdi um irmão'
Publicado em 23 de outubro de 2014 12:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pura emoção. Assim foram algumas partes da entrevista que Miguel Falabella deu a Jô Soares no "Programa do Jô" desta quarta-feira (22). O ator, diretor, escritor e apresentador foi às lágrimas quando falou de Marília Pêra, e se emocionou ao relembrar José Wilker e a avó: "Eu fingi que não aconteceu. Falava com o Zé toda semana", contou. José Wilker morreu em abril aos 67 anos. "Logo nos tornamos amigos", acrescentou lembrando quando ele e o ator se conheceram nas gravações da novela "Mico Preto", exibida em 1990. E afirmou: "Eu fiquei tão atortoado com a morte dele que fiquei, literalmente, de cama. Não consegui me despedir dele. Todo dia eu converso com ele, que sempre me apoiava. Tenho muita saudade dele. Perdi um grande amigo. Perdi um irmão", completou o autor de "Sexo e as Negas", série que acabou acusada de ser racista. O seriado marca ainda o retorno à TV de Claudia Jimenez, após problemas de saúde. Já sobre Marília Pêra, Miguel se derreteu: "Eu vou te falar...trabalhar com ela
Miguel Falabella foi às lágrimas ao falar de Marília Pêra durante entrevista ao 'Programa do Jô'
Miguel Falabella: 'Representar com a Marília Pêra é como um garoto entrar em campo para jogar com o Messi'
Miguel Falabella também se emocionou ao relembrar a avó. 'Ela me levou ao teatro como presente de aniversário. Saí transformado'
Miguel Falabella em conversa com Jô Soares recordou a morte de José Wilker, em abril deste ano
Miguel Falabella: 'Eu fingi que não aconteceu', sobre morte de José Wilker
Miguel Falabella sobre José Wilker: 'Perdi um amigo. Perdi um irmão'
Veja + após o anúncio

Pura emoção. Assim foram algumas partes da entrevista que Miguel Falabella deu a Jô Soares no "Programa do Jô" desta quarta-feira (22). O ator, diretor, escritor e apresentador foi às lágrimas quando falou de Marília Pêra, e se emocionou ao relembrar José Wilker e a avó: "Eu fingi que não aconteceu. Falava com o Zé toda semana", contou. José Wilker morreu em abril aos 67 anos.

"Logo nos tornamos amigos", acrescentou lembrando quando ele e o ator se conheceram nas gravações da novela "Mico Preto", exibida em 1990. E afirmou: "Eu fiquei tão atortoado com a morte dele que fiquei, literalmente, de cama. Não consegui me despedir dele. Todo dia eu converso com ele, que sempre me apoiava. Tenho muita saudade dele. Perdi um grande amigo. Perdi um irmão", completou o autor de "Sexo e as Negas", série que acabou acusada de ser racista.

O seriado marca ainda o retorno à TV de Claudia Jimenez, após problemas de saúde. Já sobre Marília Pêra, Miguel se derreteu: "Eu vou te falar...trabalhar com ela é uma coisa impressionante", disse se referindo à atriz. Ele comparou a emoção que sente ao dividir cenas com a atriz. "Representar com a é como um garoto entrar em campo para jogar com o Messi", afirmou. E Miguel acrescentou: "É uma admiração. Eu nem sei como consigo dizer o texto. Olho para aquela mulher e digo: 'Meu Deus do céu como é possível?'".

"Com a Marília, as palavras nascem quando ela diz. Ela é, realmente, uma coisa impressionante", se derreteu o antigo apresentador do "Vídeo Show". Para ele, o que faz não pode ser considerado trabalho. "Eu não trabalho muito. Sou feliz, porque trabalho com o que há de melhor", se referindo também a Arlete Salles, que está no elenco da peça "O Que o Mordomo Viu".

Outro momento de emoção foi quando o intérprete do Caco Antibes do "Sai de Baixo" recordou o começo de sua paixão pelo teatro. "Eu tinha 8 anos de idade e a minha avó, maravilhosa, me levou ao Teatro João Caetano, como presente de aniversário, assistir Bibi Ferreira fazendo "Alô, Dolly". Eu entrei naquele teatro menino e saí outro. Transformado", disse emocionado. "Eu falei: "é isso que eu vou fazer na minha vida. Ou eu vou fazer isso da minha vida ou não vou fazer mais nada". A partir desse dia, eu só passei a brincar de teatro", relembrou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
24 de outubro de 2023
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
31 de janeiro de 2024
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias