Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Milena Nogueira define fantasia de guerreira: 'Sou uma inspiração para mulheres'

Compartilhe no Facebook
Em meio a rumores de separação, rainha de bateria da Império Serrano explica ausência de Diogo Nogueira em desfile: 'Está trabalhando'

Milena Nogueira comemora neste carnaval uma década de Avenida fazendo sua estreia como rainha de bateria de escola Império Serrano, do Grupo Especial, na noite deste domingo (11). A personal trainer é quem comanda a bateria da verde e branco, que tem como musa Quitéria Chagas - a atriz usou quimono estilizado no desfile da agremiação. "Comecei como composição de carro alegórico, musa, aí rainha. Este é o primeiro (ano) como rainha do (Grupo) Especial", lembra ao Purepeople. "É muita felicidade. Estou muito satisfeita com o reconhecimento do meu trabalho na Avenida", acrescenta.

Fantasia tem 800 penas de faisão

De volta ao Grupo Especial após oito anos, a agremiação da Serrinha faz homenagem para a China no enredo "O Império do samba na rota da China". "Me considero uma sambista. Entrar no carnaval e sair é fácil. Se manter e galgar essa história, ter reconhecimento é outra coisa", completa. A fantasia da mulher de Diogo Nogueira tem 800 penas de faisão e centenas de cristais e representa uma guerreira e a coragem feminina. "Ninguém melhor que eu para desempenhar esse papel (risos). Sou mãe de dois filhos, trabalho, sou sambista e não deixou a minha peteca cair. Sou uma inspiração para outras mulheres, para as Imperiosas", enumerou ela, que desde 2017 comanda os ritmistas da escola da Zona Norte.

'Está trabalhando', diz sobre ausência de Diogo Nogueira

Milena também é questionada sobre a ausência do marido na escola que não é campeã na elite do samba desde 1982. "O Diogo não vem porque ele está trabalhando!", explica - o cantor está em Salvador, na Bahia, fazendo show no Jardim do Samba. No início deste ano circularam informações que o casal teria se separado após 15 anos de união. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a separação da personal e do sambista, um vaidoso assumido, só deve ser anunciada após o carnaval.

Sabrina Sato tomou injeção para desfilar na Gaviões

Na madrugada deste domingo, a apresentadora e noiva de Duda Nagle precisou recorrer a um tratamento de emergência para desfilar na preta e branca. "Estou gripadíssima, estava de cama até hoje. Para piorar, eu ainda 'tô de chico'. E a TPM, que ninguém me aguenta?", perguntou, bem-humorada Sabrina. A japa tomou injeções de antibióticos para não ficar de fora do desfile da Gaviões.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.