Miles Teller exibe músculos para viver o boxeador Vinny Pazienza no cinema
Publicado em 18 de março de 2015 15:28
Por Purepeople
Depois do sucesso de "Whiplash", que levou duas estatuetas do Oscar este ano, Miles Teller promete dar o que falar em 2015. Além de estrelar o novo filme "Quarteto Fantástico", o ator se prepara para viver o boxeador Vinny Pazienza, no filme "Bleed For This". Miles está malhando e fazendo uma transformação em seu corpo para dar vida ao lutador. Nesta semana, ele surpreendeu a todos no programa do ator americano Jimmy Fallon ao mostrar o antes e o depois de seus músculos. O que também chamou atenção foi o bigode discreto do ator na foto. Quando o apresentador brincou ao perguntar sobre o visual, Teller respondeu: "Levou muito tempo para crescer algum pelo na minha cara. Cada um tem seu ponto forte. Sou um bom dançarino, tenho cabelo bom e não tenho pelos estranhos pelo corpo". José Loreto também se prepara para viver um lutador no cinema No Brasil, quem também está pegando pesado na malhação para viver um lutador é José Loreto. O noivo da atriz Débora Nascimento exibiu seus músculos em
Miles Teller exibe corpo sarado ao se preparar para viver um lutador no cinema
José Loreto também vai interpretar um lutador no cinema. O ator postou um vídeo no Instagram mostrando seu treino de crossfit para viver José Aldo
José Loreto raspou a cabeça para as gravações da cinebiografia do lutador José Aldo
Miles Teller revelou a transformação de seu corpo no programa do ator americano Jimmy Fallon
'Levou muito tempo para crescer algum pelo na minha cara', brincou o ator Miles Teller ao falar do bigode, no programa do ator Jimmy Fallon
José Loreto foi flagrado correndo cercado de amigos na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Depois do sucesso de "Whiplash", que levou duas estatuetas do Oscar este ano, Miles Teller promete dar o que falar em 2015. Além de estrelar o novo filme "Quarteto Fantástico", o ator se prepara para viver o boxeador Vinny Pazienza, no filme "Bleed For This". Miles está malhando e fazendo uma transformação em seu corpo para dar vida ao lutador. Nesta semana, ele surpreendeu a todos no programa do ator americano Jimmy Fallon ao mostrar o antes e o depois de seus músculos.

O que também chamou atenção foi o bigode discreto do ator na foto. Quando o apresentador brincou ao perguntar sobre o visual, Teller respondeu: "Levou muito tempo para crescer algum pelo na minha cara. Cada um tem seu ponto forte. Sou um bom dançarino, tenho cabelo bom e não tenho pelos estranhos pelo corpo".

José Loreto também se prepara para viver um lutador no cinema

No Brasil, quem também está pegando pesado na malhação para viver um lutador é José Loreto. O noivo da atriz Débora Nascimento exibiu seus músculos em um vídeo no Instagram, mostrando seu treino de crossfit para viver José Aldo no cinema.

"Família CrossFiteira começa a semana assim. Em breve divulgarei novidades entre eu e o crossfit, quem descobrir ganha um sorriso e paga 10 burpees", escreveu na legenda. Recentemente, ele foi flagrado correndo na praia com os amigos e exibiu uma barriga sarada. José também raspou a cabeça para compor o personagem logo após o fim das gravações de "Boggie Ooggie".

Ator que afinar o pescoço e ficar melhor diante das câmeras

Além de cuidar do cabelo e dos músculos, Loreto recorreu à quiropraxia para afinar o pescoço e ficar melhor diante das câmeras. O método consiste na melhoria da mobilidade da articulações, levando ao aumento da função dos nervos. Os resultados não serão vistos com muita facilidade pelo público, mas o médico responsável pelo tratamento, Lucas Rech, disse que será fundamental para a saúde do ator.

"Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que já não estão tão baixos. Porém, o mais importante não é visto pelo público, mas percebido por ele no funcionamento da memória, da qualidade do sono e do fluxo sanguíneo para os músculos com nervos que saem da cervical, como os do pescoço e membros superiores", explicou o especialista ao Purepeople.

Palavras-chave
Cinema Boa forma Bem-estar Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Ao vivo na TV, Ana Hickmann exibe hematoma da agressão de Alexandre Correa. Vídeo
Ao vivo na TV, Ana Hickmann exibe hematoma da agressão de Alexandre Correa. Vídeo
16 de novembro de 2023
Como termina a novela 'Senhora do Destino'? Veja 8 principais desfechos da trama exibida no Viva
Como termina a novela 'Senhora do Destino'? Veja 8 principais desfechos da trama exibida no Viva
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias