Miley Cyrus aparece nua em fotos ousadas, publicadas por revista americana
Publicado em 13 de janeiro de 2015 20:10
Por Purepeople
Miley Cyrus causou mais uma vez. A cantora americana posou para a "V Magazine" em fotos bastante ousadas. Em uma delas, a pop star aparece nua em uma banheira apenas com as partes íntimas cobertas por espuma de sabão. Em outubro do ano passado, ela já havia provocado seus fãs ao postar fotos em uma situação parecida em seu Instagram. No ensaio divulgado pela publicação americana, Miley também aparece com uma peruca ruiva e comprida, bem diferente dos cabelos loiros e curtinhos que usa. A namorada de Patrick Schwarzenegger - cuja mãe desaprova o romance - aparece, ainda, usando lingerie e falando ao telefone. Miley também usou um figurino provocante em recente show nos Estados Unidos. Na ocasião, ela se apresentou usando uma meia-calça transparente e um collant minúsculo, que cobria apenas seus seios e as partes íntimas. Em caso de descuido, ela cobriu os mamilos com um adesivo brilhoso. Cantora festeja 22 anos com festa ousada entre amigos Miley Cyrus festejou os seus 22 anos, completa
Miley Cyrus aparece em fotos ousadas publicadas por revista americana
Miley Cyrus está nua na maior parte das imagens divulgadas pela 'V Magazine'
Em uma das fotos, Miley Cyrus aparece com uma peruca ruiva e longa, bem diferente dos cabelos da cantora, atualmente loiros e curtinhos
Miley Cyrus também posou para fotos com um cachorro
Em outra imagem, Miley Cyrus aparece com o corpo coberto apenas por espuma
Miley Cyrus aparece nua em fotos ousadas publicadas por revista
Miley Cyrus aparece nua em fotos ousadas publicadas por revista
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus causou mais uma vez. A cantora americana posou para a "V Magazine" em fotos bastante ousadas. Em uma delas, a pop star aparece nua em uma banheira apenas com as partes íntimas cobertas por espuma de sabão. Em outubro do ano passado, ela já havia provocado seus fãs ao postar fotos em uma situação parecida em seu Instagram.

No ensaio divulgado pela publicação americana, Miley também aparece com uma peruca ruiva e comprida, bem diferente dos cabelos loiros e curtinhos que usa. A namorada de Patrick Schwarzenegger - cuja mãe desaprova o romance - aparece, ainda, usando lingerie e falando ao telefone.

Miley também usou um figurino provocante em recente show nos Estados Unidos. Na ocasião, ela se apresentou usando uma meia-calça transparente e um collant minúsculo, que cobria apenas seus seios e as partes íntimas. Em caso de descuido, ela cobriu os mamilos com um adesivo brilhoso.

Cantora festeja 22 anos com festa ousada entre amigos

Miley Cyrus festejou os seus 22 anos, completados em novembro, com uma festa que faz jus ao seu estilo polêmico. A cantora pop postou fotos do evento em sua conta no Instagram com uma enorme pizza.

"É o meu aniversário", escreveu a artista, que aparece com lacinhos na cabeça na imagem e também seminua rodeada de amigos em um vídeo publicado na rede social. A ganhadora do principal prêmio da edição de 2014 do VMA compartilhou imagens de quando fez aniversário na infância e momentos divertidos da festa ao lado da amiga Katy Weave.

Miley Cyrus machuca pulso e faz piada com ferida aberta

Em dezembro de 2014, Miley Cyrus deu entrada em um hospital nos Estados Unidos e deixou fãs preocupados. A cantora compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram vestindo roupa de hospital e mostrando uma ferida aberta em seu pulso. Mas antes que os fãs ficassem mais apreensivos, a popstar publicou uma série de fotos divertidas e usou o bom humor ao reproduzir vários memes sobre o próprio machucado na rede social.

"The gown is sooooo hipster" (a roupa é tão moderna), brincou ela, ao legendar uma imagem em que aparece tirando uma selfie usando o uniforme da unidade de saúde. Em outra foto, Miley colocou uma imagem dela e de Justin Bieber no lugar da ferida no pulso. "Bieber nas veias!", escreveu. Em outra, a cantora fez uma montagem ao colocar um cão e depois uma pizza para substituir o lugar do machucado. "Eu tenho pizzas na veia", escreveu. Não demorou muito para que fãs começassem a enviar outros memes que passaram e ser reproduzidos por ela na rede social.

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Música
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias