Miley Cyrus aparece nua em sua primeira capa da revista 'Rolling Stone'

Com apenas 20 anos de idade, Miley Cyrus posou para sua primeira capa da "Rolling Stone", uma das revistas mais respeitadas dos Estados Unidos. A cantora a0parece de topless, mostrando a língua, sua marca registrada atualmente.

Durante a entrevista para a publicação, Miley conversou com o jornalista fazendo mais uma tatuagem. O curioso é que o desenho escolhido foi o nome da revista: "Rolling" na sola do pé direito e "$tone" na sola do pé esquerdo.

"As pessoas fazem as tatuagens mais escrotas. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Monatana tatuadas? Não, espera! É o Stephen Baldwin. Ele disse que era meu maior fã e eu disse para ele que todos os meus grandes fãs tinham tatuagens. Ele tatuou as iniciais no ombro dele. As pessoas fazem coisas escrotas", disse. Hannah Montana é a personagem da Disney que fez com que Miley fosse conhecida mundialmente.

Miley fez a entrevista quatro dias depois de ter se apresentado com sua performance ousada no VMA 2013. Com certeza este foi um dos motivos que chamou a atenção da revista. Recentemente, Miley terminou o noivado com Liam Hemsworth.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários