Miley Cyrus é criticada por Noel Gallagher, ex-Oasis: 'Escreva uma boa música'
Publicado em 6 de dezembro de 2013 18:52
Por Purepeople
Miley Cyrus foi repreendida mais uma vez. O ex-Oasis, Noel Gallagher, conhecido por falar o que pensa, também deu a sua opinião a respeito do comportamento da jovem. Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico afirmou que o comportamento de Miley é vergonhoso. Noel comparou as atitudes de Miley Cyrus com o que chamou de "atual tendência" de garotas que tentam ser provocativas. A cantora, que completou 21 anos em novembro, começou a se envolver em polêmicas depois que terminou o seu noivado com Liam Hemsworth. "Tentam desesperadamente iniciar discussões sobre coisas antigas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Nós temos isso na Inglaterra regularmente e você tem aqui nos Estados Unidos", afirmou Noel à revista. O músico defendeu a ideia de que nenhuma artista deveria se expor para fazer sucesso: "Eu me sinto mal por elas. É como, 'Escreva uma boa música. Não faça um vídeo provocante, escreva uma boa p... de uma boa canção. Isso vai te satisfazer mais, eu acho...", opinou. E
O músico Noel Gallagher condenou as atitudes polêmicas de Miley Cyrus: 'Escreva uma boa música. Não faça um vídeo provocante'
A apresentação de Miley Cyrus no último VMA (Video Music Awards) foi muito criticada entre os artistas e os fãs da cantora
As polêmicas envolvendo a cantora se intensificaram após o término do noivado de Miley com Chris Hemsworth
Miley acendeu um cigarro de maconha durante a sua apresentação no EMA 2013
Miley cantou 'We Can't Stop' e 'Blurred Lines' com o cantor Robin Thicke, no VMA
Miley ganhou o prêmio de Melhor Clipe com a canção 'Wrecking Ball' no último VMA. O vídeoclipe foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus foi repreendida mais uma vez. O ex-Oasis, Noel Gallagher, conhecido por falar o que pensa, também deu a sua opinião a respeito do comportamento da jovem. Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico afirmou que o comportamento de Miley é vergonhoso.

Noel comparou as atitudes de Miley Cyrus com o que chamou de "atual tendência" de garotas que tentam ser provocativas. A cantora, que completou 21 anos em novembro, começou a se envolver em polêmicas depois que terminou o seu noivado com Liam Hemsworth. "Tentam desesperadamente iniciar discussões sobre coisas antigas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Nós temos isso na Inglaterra regularmente e você tem aqui nos Estados Unidos", afirmou Noel à revista.

O músico defendeu a ideia de que nenhuma artista deveria se expor para fazer sucesso: "Eu me sinto mal por elas. É como, 'Escreva uma boa música. Não faça um vídeo provocante, escreva uma boa p... de uma boa canção. Isso vai te satisfazer mais, eu acho...", opinou.

Ele também comparou as condutas de Adele com as de Miley após assistir a fatídica apresentação da cantora no VMA: "Todo mundo que está no meio insiste que artistas como Emeli Sande e Adele tem muito mais credibilidade do que alguém como Miley, mesmo que ache que elas são chatas. É apenas embaraçoso. Seja bom. Não seja ultrajante. Qualquer um pode ser ultrajante!", completou.

Miley não foi a única a ser desaprovada por Noel. O guitarrista também falou sobre os músicos da banda Arcade Fire, chamando os integrantes do grupo de arrogantes. Ele também alfinetou Lady Gaga: "Para mim, se resume aquele primeiro disco porque minha filha e esposa adoram. Não ouvi nada dela depois disso. Ela é outra. Na verdade, ela pode c... que o povo irá congelá-lo e dizer que é arte".

Recentemente, a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, também falou sobre a exposição de Miley: "Sexo vende e, por alguma razão nojenta, o sexo jovem vende muito mais", disse.

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Polêmica
Sobre o mesmo tema
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
16 de janeiro de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias