Miley Cyrus recusa convites para substituir Christina Aguilera no 'The Voice'
Publicado em 6 de maio de 2014 19:40
Por Purepeople
Miley Cyrus recusou convites para participar do "The Voice USA", quando Christina Aguilera precisar fazer uma pausa por causa da gravidez, segundo informações do site norte-americano "Radar Online", nesta terça-feira (6). "Ela está resistindo a incontáveis ​​convites para ser juíza do programa. Mesmo que Christina não esteja ao seu lado na atração, o The Voice ainda é o programa dela e Miley não quer levantar um dedo para ajudar essa mulher", disse uma fonte ao site. Ainda de acordo com a fonte, Miley Cyrus não gostou do comentário e da comparação da roupa: "Ela não acreditou que Christina Aguilera falaria sobre sua roupa no palco, lembrando a todos que ela fez isso primeiro. Foi um elogio falso", garantiu. A confusão entre as cantoras começou quando Aguilera comentou uma performance de Miley no Twitter. Na ocasião, Miley usou uma calça parecida com a dela no clipe de Dirrty. "Um brinde para a próxima garota 'suja' (dirrty) Miley Cyrus! Use-a com orgulho e grandeza, garota!", disse. Mi
Miley Cyrus recusou convites para substituir Christina Aguilerano "The Voice USA", segundo informações do site norte-americano 'Radar Online', nesta terça-feria, 6 de maio de 2014
Christina Aguilera precisará fazer uma pausa por causa da gravidez
Miley Cyrus deixou o hospital na última quinta-feira, 24 de abril de 2014, após ficar mais de uma semana internada por conta de uma grave reação alérgica a antibióticos para tratar uma gripe
A confusão entre as cantoras começou quando Aguilera comentou uma performance de Miley no Twitter
Na ocasião, Miley usou uma calça parecida com a dela no clipe de Dirrty. Christina Aguilera disse: 'Um brinde para a próxima garota 'suja' (dirrty) Miley Cyrus! Use-a com orgulho e grandeza, garota!', disse.
Gwen Stefani será a substituta de Christina Aguilera no 'The Voice USA'
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus recusou convites para participar do "The Voice USA", quando Christina Aguilera precisar fazer uma pausa por causa da gravidez, segundo informações do site norte-americano "Radar Online", nesta terça-feira (6).

"Ela está resistindo a incontáveis ​​convites para ser juíza do programa. Mesmo que Christina não esteja ao seu lado na atração, o The Voice ainda é o programa dela e Miley não quer levantar um dedo para ajudar essa mulher", disse uma fonte ao site.

Ainda de acordo com a fonte, Miley Cyrus não gostou do comentário e da comparação da roupa: "Ela não acreditou que Christina Aguilera falaria sobre sua roupa no palco, lembrando a todos que ela fez isso primeiro. Foi um elogio falso", garantiu.

A confusão entre as cantoras começou quando Aguilera comentou uma performance de Miley no Twitter. Na ocasião, Miley usou uma calça parecida com a dela no clipe de Dirrty. "Um brinde para a próxima garota 'suja' (dirrty) Miley Cyrus! Use-a com orgulho e grandeza, garota!", disse.

Miley Cyrus deixou o hospital na última quinta-feira (24), após ficar mais de uma semana internada por conta de uma grave reação alérgica a antibióticos para tratar uma gripe. Em seu show em Londres, nesta terça-feira (6), a cantora pediu para os fãs ficarem com pessoas do mesmo sexo. E também disse: "Tenho esperanças que todos nós fiquemos bêbados e tomemos um monte de pílulas".

O programa já tem a substituta de Christina Aguilera. Gwen Stefani já assinou contrato para a sétima temporada do programa, que começa a ser gravada em junho.

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música TV
Sobre o mesmo tema
Perfume de vencedora do Grammy! Descobrimos qual o cheiro sensual e marcante é o favorito de Miley Cyrus
Perfume de vencedora do Grammy! Descobrimos qual o cheiro sensual e marcante é o favorito de Miley Cyrus
7 de fevereiro de 2024
URGENTE! Campeão do 'The Voice' leva tiro no peito durante ataque. Saiba estado de saúde do famoso cantor
URGENTE! Campeão do 'The Voice' leva tiro no peito durante ataque. Saiba estado de saúde do famoso cantor
22 de abril de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias