Mirella Santos posa com a filha, Valentina, e fãs comentam: 'Xerox do Ceará'
Publicado em 21 de maio de 2015 17:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mirella Santos publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (21) um registro ao lado de sua filha, Valentina, de 9 meses. A menina, que ganhou uma tatuagem com seu nome no braço de sua mãe, em pouco tempo chamou a atenção dos internautas pela semelhança com o pai, Wellington Muniz, mais conhecido por Ceará. "A cara do pai", disseram alguns, "Cearazinha", apelidaram outros, "Xerox do Ceará", definiu uma fã.Na última semana, através de um vídeo, Mirella mostrou que Valentina já está começando a balbuciar suas primeiras palavras. Nas imagens, a menina aparece no colo do pai, que repete a palavra mamãe várias vezes. "Fala mamãe agora pra câmera ali", pede Ceará. "Papai", diz a menina, para gargalhada do humorista, que deixou o "Pânico" e assinou contrato com o Multishow, onde terá um programa solo. Modelo participou de reality show durante a gravidezMirella Santos mostrou a evolução da sua gravidez no quadro "Mirella Vai Ser Mãe", do programa "Hoje em Dia", da Record. A modelo se filmou d
Mirella Santos postou uma foto ao lado da filha, Valentina, e os seguidores da modelo repararam na semelhança com o pai, Wellington Muniz
'A cara do pai', disseram alguns, 'Cearazinha', apelidaram outros, 'Xerox do Ceará', definiu uma fã
Mirella Santos e Ceará, que ganhou o apelido no 'Pânico na TV!', são os pais de Valentina, de 9 meses
Mirella Santos mostrou toda a evolução de sua gravidez em um quadro no programa 'Hoje em Dia', da Record
Mirella Santos posou para uma sessão de fotos ao lado de Valentina
Mirella Santos mostrou em seu Instagram que a primeira palavra dita por Valentina doi 'papai'
Veja + após o anúncio

Mirella Santos publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (21) um registro ao lado de sua filha, Valentina, de 9 meses. A menina, que ganhou uma tatuagem com seu nome no braço de sua mãe, em pouco tempo chamou a atenção dos internautas pela semelhança com o pai, Wellington Muniz, mais conhecido por Ceará. "A cara do pai", disseram alguns, "Cearazinha", apelidaram outros, "Xerox do Ceará", definiu uma fã.

Na última semana, através de um vídeo, Mirella mostrou que Valentina já está começando a balbuciar suas primeiras palavras. Nas imagens, a menina aparece no colo do pai, que repete a palavra mamãe várias vezes. "Fala mamãe agora pra câmera ali", pede Ceará. "Papai", diz a menina, para gargalhada do humorista, que deixou o "Pânico" e assinou contrato com o Multishow, onde terá um programa solo.


A gente carrega 9 meses e a primeira palavra ...!!!

Um vdeo publicado por Mirella Santos (@misantosoficial) em

Modelo participou de reality show durante a gravidez

Mirella Santos mostrou a evolução da sua gravidez no quadro "Mirella Vai Ser Mãe", do programa "Hoje em Dia", da Record. A modelo se filmou durante a gestação, semana a semana, e as imagens foram transformadas em uma espécie de reality show.

O anúncio de sua primeira gravidez foi feito através de seu Instagram, em fevereiro de 2014. "É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que a nossa família está aumentando. Obrigada, Senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado!", escreveu a modelo, que dias depois voltou à rede social para contar que estava esperando uma menina. E foi durante o seu quadro no "Hoje em Dia" que a artista contou algumas opções de nomes que poderia dar para seu bebê: "Se for menino, vai se chamar Enrico ou Bernardo, mas ainda não sei. Se eu tiver uma menina, Valentina ou Maria Eduarda".

E em agosto, nasceu Valentina. "Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e Mirella agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do Dia dos Pais!", escreveu Wellington no Instagram.

Sobre
Mirella Santos
Mirella Santos
BOMBA: roubo à casa de Mirella Santos e Ceará pode ter sido feito por pessoas próximas. 'A gente desconfia de todo mundo'
11 de abril de 2023 12:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias