Miss Brasil 2013 afirma ser uma boa dona de casa: 'Cozinho, lavo e faço faxina'
Publicado em 1 de outubro de 2013 14:46
Por Purepeople
Eleita a mulher mais bonita do país no último sábado, Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, é uma mulher sem afetação. Em conversa com o jornal "O Dia" desta terça-feira (01), a morena de 20 anos contou que é uma dona de casa dedicada e uma cozinheira exemplar. "Cozinho, lavo e faço faxina. Sempre ajudei minha mãe, que trabalhava fora, com os serviços domésticos. Minha comida também é muito boa. Não dependo de empregada para sobreviver", contou ela. Natural de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, a jovem está confiante para o Miss Universo, que será realizado no dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia. "Um dos organizadores falou que eu represento a mulher brasileira e que fugi do padrão de beleza das misses anteriores, aquela coisa de traços de boneca. A cor da minha pele também foi muito elogiada", disse. Com 1,76 m e 55 kg, Jakelyne é apontada como sósia de Bruna Marquezine, mas deixa clara uma diferença entre elas. "Jogador de futebol não faz meu estilo", garantiu Jakelyne, ref
Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, disse ser uma boa dona de casa, em entrevista ao jornal 'O Dia' desta terça-feira, 01 de outubro de 2013
Jakelyne Oliveira foi escolhida Miss Brasil 2013 no último sábado, 28 de agosto de 2013
Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, é apontada como sósia de Bruna Marquezine
Jakelyne Oliveira recebeu a coroa das mãos de Gabriela Markus, Miss Brasil 2012
Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, é natural de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso
Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, tem 1,76 m e 55 kg
Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, vai disputar o Miss Universo no dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia
Veja + após o anúncio

Eleita a mulher mais bonita do país no último sábado, Jakelyne Oliveira , a Miss Brasil 2013, é uma mulher sem afetação. Em conversa com o jornal "O Dia" desta terça-feira (01), a morena de 20 anos contou que é uma dona de casa dedicada e uma cozinheira exemplar. "Cozinho, lavo e faço faxina. Sempre ajudei minha mãe, que trabalhava fora, com os serviços domésticos. Minha comida também é muito boa. Não dependo de empregada para sobreviver", contou ela.

Natural de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, a jovem está confiante para o Miss Universo, que será realizado no dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia. "Um dos organizadores falou que eu represento a mulher brasileira e que fugi do padrão de beleza das misses anteriores, aquela coisa de traços de boneca. A cor da minha pele também foi muito elogiada", disse.

Com 1,76 m e 55 kg, Jakelyne é apontada como sósia de Bruna Marquezine, mas deixa clara uma diferença entre elas. "Jogador de futebol não faz meu estilo", garantiu Jakelyne, referindo-se ao craque Neymar, namorado de Bruna.

A Miss Brasil 2013 namora há dois anos o empresário Tony Marques e pretende se casar após o fim de seu reinado. "Ele confia bastante em mim e me incentiva muito. Quando não estou maquiada, ele pergunta se não vou passar um blush. O ciúme dele é saudável", avaliou.

No sábado, após a vitória, Jakelyne se mostrou incrédula com o feito. "Foi algo que achei que seria impossível e Deus me ajudou. Meu ponto forte foi o biquíni, me senti mais à vontade. Dei o sangue para ficar no corpo ideal", contou a morena. Além da coroa avaliada em R$ 12 mil, a nova Miss Brasil levou para casa o vestido de gala que usou durante o desfile, um carro zero e receberá um salário de R$ 8 mil durante seu reinado.

Seu desafio agora é o Miss Universo. O Brasil não ganha o concurso há 44 anos. As únicas brasileiras que levaram o título de mais mulher mais bonita do mundo foram Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968. "O sentimento é de realização, de dever cumprido. Mas, agora preciso melhorar o inglês e a minha oratória", avaliou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira
Ao lado de Mariano, Jakelyne Oliveira encontra com o ex Henri Castelli em evento de SP
8 de setembro de 2021 12:00
Jakelyne e Mariano tiram curativo e mostram antes e depois de cirurgia no nariz. Veja!
9 de agosto de 2021 01:33
Jakelyne e Mariano comentam especulação de gravidez e cantor assume: 'Preocupado'
5 de julho de 2021 01:48
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
16 de janeiro de 2024
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias