Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Júlia Horta, representante de Minas Gerais, é coroada Miss Brasil 2019. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Jornalista foi eleita a Miss Brasil Be Emotion 2019, neste sábado (9), e vai representar o país no concurso Miss Universo. A digital influencer, de 24 anos, as duas concorrentes diretas à coroa: as representantes de São Paulo e Ceará. Júlia recebeu a coroa de Mayra Dias, até então detentora do posto. 'Quero levar a mensagem de sororidade, de amor e empatia', declarou

Júlia Horta desbancou 26 concorrentes e foi eleita a Miss Brasil 2019 em uma noite marcada por mensagens de empoderamento feminino. A jornalista recebeu a coroa – avaliada em R$ 52 mil –, das mãos da amazonense Mayra Dias, ganhadora da edição de 2018, neste sábado (9). A mineira ainda levou para casa joias da grife Vivara, sete dias com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, um cruzeiro da MSC pelas praias do Nordeste e a oportunidade de representar o Brasil no Miss Universo, cuja atual representante é Catriona Gray. A candidata do Ceará, Luana Lobo, ficou na segunda colocação, enquanto Bianca Lopes, do estado de São Paulo, garantiu o terceiro lugar.

Veja também

Jornalista fez um desfile impecável

Muito segura na passarela e durante as entrevistas, Júlia conquistou o júri artístico formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, beauty stylists Marcos Proença e Wanderley Nunes, ativista Luiza Brunet, CEO da Lacoste Rachel Maia, empresária Natália Guimarães, jornalistas Mônica Salgado e Ricky Hiraoka, youtuber Taciele Alcolea e modelo Leila Schuster. "Confesso que desde o momento que decidi começar no concurso estadual, eu já tinha colocado nas mãos de Deus e eu confio nele mais que tudo. Foi muito engraçado porque hoje foi o dia mais calmo que eu tive em todo o confinamento, parecia que eu sentia que Ele estava o tempo inteiro comigo e acho que foi realmente isso. Eu estou muito feliz, muito mesmo", declarou.

'Quero levar mensagem de sororidade', diz influencer

Júlia falou também que o contato com as redes sociais, onde abastece seus perfis com dicas de estilo, a ajudou no Miss Brasil Be emotion. "O meu propósito é, realmente, usar esse título para ajudar as pessoas. Levar a mensagem de sororidade, de amor, de empatia. Então acredito que, como o título não era só para mim, mas para muitas pessoas juntas, eu consegui realizar", comentou a morena, que assumiu o posto de Mayra Dias – que enfrentou rotina de preparação intensa na época do concurso, passando por silicone, rinoplastia e clareamento dental. Durante o confinamento, a jovem de 24 anos venceu o Desafio do Discurso, avaliado pela coach em comunicação Madalena Bernardes, e o Desafio Be emotion, que a levaria direto para o top 5 caso não estivesse entre as escolhidas dos jurados. Ela ainda foi a mais votada pelo público no Portal da Band, garantindo o top 15. Além disso, Júlia foi eleita a Miss preferida pelas concorrentes.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.