Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Miss Universo 2014: candidata da Colômbia vence e brasileira fica no top 15

Colombiana Paulina Vega vence concurso Miss Universo 2014, em Miami, em 26 de janeiro de 2015
32 fotos
Iniciar o slideshow
Colombiana Paulina Vega vence concurso Miss Universo 2014, em Miami, em 26 de janeiro de 2015

A candidata da Colômbia, Paulina Vega, se consagrou Miss Universo 2014 na madrugada desta segunda-feira (26), em Miami, nos Estados Unidos. O título era disputado entre 88 candidatas, que concorriam na 63ª edição do concurso de beleza.

A colombiana recebeu a coroa da venezuelana Gabriela Isler, de 26 anos, que venceu o Miss Universo 2013. Paulina tem 22 anos e é nascida na cidade de Barranquilha. Estudante de Administração de Empresas, ela trabalha como modelo desde os 8 anos de idade.

A americana Nia Sanchez ficou em segundo lugar, seguida da Miss Ucrânia, Diana Harkusha. A holandesa Yasmin Verheijen e a jamaicana Kaci Fenell ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente. A representante do Brasil, a cearense Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada após o desfile em trajes de banho. No concurso, ela usou um vestido assinado pelo estilista Alexandre Dutra.

Miss Brasil mostra corpão em desfile pré-concurso

Nas preliminares do Miss Universo 2014, Melissa Gurgel mostrou o porquê de ter chegado ao top 15 das modelos do mundo todo. Ela exibiu sua ótima forma ao cruzar a passarela de biquíni e comprovou que as atividades físicas e a dieta sem lactose tem surtido o efeito desejado.

O Brasil não ganha o Miss Universo desde 1968, quando Martha Vasconcellos venceu o concurso. Antes dela, apenas Maria Vargas, em 1963, trouxe o título para o país. Na última edição, Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar e lamentou sua colocação. Em 2007, a brasileira Natália Guimarães chegou muito perto de conquistar o posto quando ficou em 2º lugar, perdendo para a japonesa Riyo Mori.

Melissa Gurgel enfrentou preconceito por causa de sotaque

No ano passado, quando venceu o concurso de Miss Brasil, Melissa, cearense, foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais por causa de seu sotaque. Uma internauta chegou a declarar: "Ela é bonita até abrir a boca e vir aquele sotaquezinho sofrível".

Em entrevista ao Purepeople, Melissa Gurgel rebateu o preconceito com seu sotaque cearense. "Tenho orgulho dele, é a identidade de onde nasci. É uma pena que ainda haja esse tipo de comentário no Brasil. Os sotaques só reforçam a diversidade e a riqueza que existe no nosso país", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.