Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filipina é eleita Miss Universo 2018 e representante do Brasil fica no top 20

Compartilhe no Facebook
A modelo Catriona Gray, de 24 anos, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2018
55 fotos
Iniciar o slideshow
A modelo Catriona Gray, de 24 anos, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2018
Aos 24 anos, a modelo Catriona Gray conquistou a tão desejada coroa na 67ª edição da competição realizada em Bangcoc, na Tailândia, na madrugada desta segunda-feira (18). No evento apresentado pelo comediante americano Steve Harvey e pela modelo Ashley Graham, a filipina-australiana superou na etapa final as representantes da África do Sul, Tamaryn Green, e da Venezuela, Sthefany Gutiérrez

Catriona Gray, de 24 anos, foi eleita Miss Universo 2018 na madrugada desta segunda-feira (18), em Bangcoc, na Tailândia. Representante das Filipinas, a modelo e apresentadora ficou à frente de 94 mulheres que participaram da 67ª edição da competição que foi marcada por júri só de mulheres, apresentação de primeira candidata transgênero da história, a Miss Espanha Angela Ponce, e algumas gafes. Candidata da Venezuela, Sthefany Gutierrez, conquistou o terceiro lugar, enquanto Tamaryn Green, da África do Sul, ficou em segundo. Em 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22, recebeu a coroa tão almejada.

Veja também

Brasileira Mayra Dias ficou entre as 20 semifinalistas

A amazonense Mayra Dias foi a representante do Brasil após vencer o concurso de Miss, no qual ganhou uma coroa avaliada em R$ 30 mil, um carro 0 Km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. Entre as 20 semifinalistas, jovem nasceu em Itacoatiara, mas foi em Nova Olinda onde cresceu e viveu até os seus 17 anos. Ao completar a maior idade, se mudou para Manaus e se formou em jornalismo. Na luta desde 2013 para ser campeã, Mayra passou por clareamento dental, silicone e rinoplastia, cirurgia na estrutura nasal já realizada em famosas como Bruna Marquezine, Eliana, Cleo, Ludmilla e mais.

Vivian Amorim homenageia Miss Brasil: 'Vencedora'

No Instagram, Mayra ganhou uma homenagem de Vivian Amorim, eleita Miss Amazonas 2012. "Há decadas não temos uma representante amazonense como Miss Brasil e esse ano quebramos o jejum! Queria muito ter conseguido ir prestigiar de pertinho, mana. Mas estou aqui enviando muita energia positiva para todos que estarão junto com você naquela passarela, a cada passada e respiro. Estaremos do início ao fim! Você é um orgulho para nosso estado e para nosso país. Independente do resultado você já é uma vencedora. Parabéns pela tua trajetória linda, minha conterrânea. Estou aqui com o coração saindo pela boca", disse a ex-apresentadora do "Vídeo Show".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.