Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Mocinhas das novelas da Globo repetem figurino. Confira fotos dos looks

Lili (Juliana Paiva) e Paloma (Paolla Oliveira), as mocinhas de 'Além do Horizonte' e de 'Amor à Vida', usaram a mesma camisa branca, da grife Bo.Bô
17 fotos
Iniciar o slideshow
Lili (Juliana Paiva) e Paloma (Paolla Oliveira), as mocinhas de 'Além do Horizonte' e de 'Amor à Vida', usaram a mesma camisa branca, da grife Bo.Bô

Sempre ouvimos dizer que televisão dita tendência. E é verdade. Muitas peças de roupa e acessórios ganham as ruas depois que fazem sucesso em uma novela. Mas assim como acontece na vida real, os personagens fictícios também repetem roupas entre eles, gerando um pouco de estranhamento em alguns telespectadores.

Personalidades do mundo da moda mostram que não há problema no repeteco. Costanza Pascolato já declarou que repetir roupa é chique. A atriz Carolina Dieckmann, habitué de eventos com a presença da imprensa e de fotógrafos, usa o mesmo modelito vários vezes cheia de orgulho. Anna Wintour, editora-chefe da revista "Vogue" americana, também já declarou que não tem tabus nesse assunto: "Uso o mesmo vestido umas 20 vezes. É totalmente válido".

Mas quando se trata de uma novela existe todo um trabalho por trás, até para que o telespectador embarque na trama. São meses de pesquisa para definir a caracterização dos personagens. E, por conta disso, toma-se cuidado para que uma peça não circule em várias produções. Porém, ultimamente, tem sido comum lembrar do look de um ator que já está fora do ar ao ver a roupa que ele usava em outro artista. Ana Maria Braga, em uma matéria para o "Mais Você", chegou a mostrar o acervo de roupas da TV Globo: a emissora tem figurinos guardados de mais de 250 novelas, contabilizando mais de 70 mil roupas e acessórios. Então, acaba sendo natural que um vestido ou outro pule de uma novela para outra, não é mesmo?

O Purepeople, que tem memória e olheiros em todos os programas de TV, faz uma divertida galeria apontando algumas dessas situações.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários