Summer trends: 25 looks de verão pra você reproduzir já! Inspire-se.
Publicado em 9 de janeiro de 2019 15:30
Por Purepeople
Ah, o verão... A estação mais ensolarada do ano pede produções fresquinhas, com direito a muita cor vibrante, certo? A gente deu um mergulho nas tendências mais quentes dessa temporada e elegeu 25 summer outfits de street style pra você tomar como inspiração e reproduzir agora. Confira as fotos na nossa galeria e monte já seus lookinhos bem fashionistas!
Giovanna Battaglia: colorblocking
Jade Seba aposta em kimono com estampa poá para um look de praia sofisticado
Fashion Army: inspiração army sofisticada
Também dá para usar a camisa estampada com um nó na frente e saia midi
Manu Gavassi apostou no laço na base do penteado semi-preso
Para quem não é acostumada a usar animal print, que tal investir na saia midi e num estilo bem despojado com tênis, t-shirt e jaqueta? Essas peças são um clássico!
Elle Ferguson: casual, mas com muito estilo
Saia assimétrica e ampla com top ombro só azul
Poá: combine estampas
O óculos e o sapato também podem ser fluorescentes
O brinco azul deixa a produção de menina mais fun
Papete para os dias de calor
Papete: a trendsetter Alexa Chung
O corpete com renda pode ser usado em looks de festa
O top de renda pode ser usado sozinho para combinar com calças de cintura alta
Giovanna Battaglia apostou no mood arco-íris
Jade Seba também já apostou no kimono mais curto e com estampa tropical
Thassia Naves usou um kimono listrado da marca Lollita com cores da moda: lavanda, roxo e detalhes em rosa neon
Lavanda: vestido fluido e assimétrico
Para entrar na trend do neon na maquiagem, a dica é apostar no batom coral
T-shirt:
T-shirt:
T-shirt:
permita-se ousar
Jeans no verão + top
Veja + após o anúncio

Pensar no ´look do dia´ pode e deve ser uma tarefa divertida, ainda mais quando a gente conhece bem o próprio armário e está ligada nas tendências da temporada. Seja lá qual for o seu estilo, chegou a hora de você preparar as suas produções para os dias quentes de verão.

mood aquarela

Cores, muitas cores! Não há época do ano mais colorida e solar do que o verão, portanto, é hora de tirar as peças coloridonas do closet, bem como as estampas. Aposte em combinações menos óbvias e prováveis, passeie por tons vibrantes, aproveite a neon fever pra incorporar os tons fluorescentes no seu visual e, pra dar uma variada, se jogue também no color blocking e nas candy colors.

estampe-se

A print floral que voltou à cena na primavera segue firme nos outfits de verão. Animal print? Nem se fala, mais do que nunca o mundo da moda está convencido que essa trend veio pra ficar. As listras são queridinhas o ano inteiro - que tal apostar nas cores do arco-íris?, trend forte na moda de rua internacional! E mais: a tradicional estampa de poá, clássica ou repaginada, também está em alta. Vamos misturar?

just relax, baby

Quando a proposta for desacelerar um pouquinho nas cores, dar aquele respiro, sabe? A dica é se jogar no fresh & cool lavanda, usar e abusar do ´living coral´, cor Pantone de 2019 e lançar mão da cor bege pra compor o seu look - a cor pode ser uma grande aliada na hora da coordenação de peças.

em alta

Kimonos estão com tudo como terceira peça ou como saída de praia. Tá com kimono parado no armário? Nada disso, vamos botar pra jogo. Combine com top cropped, shortinhos e sandálias rasteiras do tipo slide ou papete. Peças esportivas seguem reinando no street style, se você ainda não aderiu, que tal dar uma chance? Vestidos e saias com caimento fluido, plissados, assimetria ou babados são perfeitos para o look que vai do trabalho ao happy hour. Os nózinhos, sejam nas camisas ou nas t-shirts, são um charminho extra - e uma boa forma de ´resolver´ o comprimento das peças - já que no calor a gente quer mais pele à mostra, né? As calças subiram a cintura e também o comprimento: cós alto e pernas mais curtas são o in da estação. As mais ousadas podem experimentar a lingerie como peça principal, a gente já deu aqui a dica de como ter uma pegada mais glam, né? Se você transita entre as ruas quentes e os ambientes mais frescos (escritório, shopping, cineminha), truque de styling: pra te salvar do ar condicionado geladão, uma jaqueta jeans, um cardigan ou um moletom (trend alert!) amarrado na cintura vai dar ainda mais bossa ao seu look.

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias