Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Net Bag: a bolsa de rede é a queridinha da vez entre as fashionistas!

Compartilhe no Facebook
Sabemos que bolsas são desde sempre objetos de desejo entre as fashionistas, não é? A cada temporada de moda, novos modelos despontam como tendência - nas passarelas e no street style. Entre desfiles e moda de rua, entre grifes de luxo e listas de espera, a bolsa da vez é simples, prática, acessível e muito descomplicada. E aí, você já tem uma ´net bag´ pra chamar de sua?

A bolsa de rede, que ficou conhecida como ´net bag´, tem pegada artesanal, conserva a delicadeza do handmade e nos remete às antigas bolsas de feira e também às redes de pescadores, com trama trançada a mão a partir de diversos tipos de fios. Assim como as bolsas de palha mostraram que vão muito além da praia e as bolsas de contas entraram pra lista de preferidas das celebs internacionais, a bolsa de rede também já conquistou o seu lugar na moda e virou must have da temporada.

Veja também

como usar

Como usar? Como você quiser! A moda é livre e a pegada informal e handmade não é pra te impor limites não, viu? Você pode sim fazê-la de bolsa de praia - na areia ou no happy hour pós-praia, investir em looks mais básicos e casuais com jeans, vestidos floridos e peças confortáveis - numa pegada mais hippie chic! - mas, também pode apostar em produções mais sofisticadas fazendo uso da peça. Vestidos finos, saias amplas, peças em alfaiataria... vale tudo! Na nossa galeria de fotos você encontra várias sugestões de como incluir a bolsinha no seu look do dia.

sem bagunça

Bagunça não combina com ´net bag´, já que há grandes chances dos seus pertences ficarem à mostra, assim como acontece com as plastic bags, olha aí mais uma trend! Então vale dar aquela organizada na sua bolsa, se desfazer de excessos, de papéizinhos, embalagens e outras coisas que a gente acaba jogando dentro da bolsa no cotidiano, e aproveitar pra deixar à vista só o que for cool e necessário. A partir daí, você já pode ir para o próximo passo...

bolsa dentro da bolsa

Como as bolsas de rede são feitas com tramas largas, elas transportam tranquilamente objetos grandes mas, para carregar objetos menores, como chaveiros, canetas, cartões, make e etc., você vai precisar de uma ajudinha extra! Uma bolsa menor ou uma necessaire dentro dela pode armazenar suas coisas com mais segurança! Algumas net bags já vêm com esse recurso dentro, uma peça estruturada, como uma ´bucket bag´ acoplada - e também outras facilidades como reforço em outro material como couro na alça mas, se esse não for o caso da sua, é só caprichar na necessaire - que você pode até escolher em uma cor que combine com o seu look. O exercício de coordenação de cores, texturas e estilos pode ser divertido e o resultado é um look cheio de originalidade.

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.