Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Minimalismo é trend também no red carpet do Golden Globes. Veja fotos.

Sim, é super possível montar um look sofisticado e elegante para uma noite de gala como a entrega do ´Golden Globes Awards´ apostando no mood fresh da tendência minimalista. Famosas como Charlize Theron, Dakota Fanning, Amber Heard, Jamie Lee Curtis, Julianne Moore, Julia Roberts, Emma Stone e Elizabeth Moss lançaram mão da tendência em seus looks e fizeram bonito!

Nem só de brilhos vive um tapete vermelho exuberante, sabia? Os looks com pegada minimalista também reinaram na noite do 'Globo de Ouro'!

Veja também

preto e branco

A combinação entre o preto e o branco é um clássico, dessas que a gente confia que não tem erro, né? A atriz Charlize Theron, considerada uma das mais elegantes da noite, escolheu um vestido nos dois tons da Dior, com fenda e laço frontal, além de caimento fluido da saia. Para arrematar, joias Bvlgari. Amber Heard também apostou na trend, fazendo uso de um vestido com decote´tomara-que-caia´ e saia de volume num mood princesa.

silver girl

A jovem atriz Dakota Fanning apostou num longo prata suave Armani Privé, com decote ´tomara-que-caia´. Parece que esse foi o decote favorito das estrelas da noite, né? Pra quebrar a sobriedade do look, ela investiu em lábios vermelhos. Red lips forever!

total white

Jamie Lee Curtis optou por um longo total white de Alexander McQueen. O modelo trazia uma fenda poderosa - fendas são tendência hot da temporada, ombros estruturados e leve brilho. Clássico, fluido e sem perder o charme. A atriz Julianne Moore foi outro nome que apostou na suavidade do branco, abrilhantado pela escolha das joias com brilho. A beleza de Julianne também era fresca e natural, com pegada leve terracota. Lembra quando a gente falou sobre ´total white´aqui?

de calça

Julia Roberts inovou levando para o tapete vermelho algo não muito comum: calças! A escolha agradou a muitos. A atriz vestiu um look de Stella McCartney muito original: blusa de ombro só com cauda longa de tule na cor nude + calça preta reta e ajustada, com comprimento na altura do tornozelo. Nos pés, Julia calçou um par de sandálias do brasileiríssimo Alexandre Birman.

vintage

A atriz Emma Stone, usou um vestido rosé fluido com perfume vintage. Toda a peça tem interferência de um bordado metalizado que simula escamas - e é exatamente isso o que quebra a pegada minimalista da peça: fluido, reto, cor suave - porém com muito brilho!

little black dress repaginado

Vestidos pretos são eternos - e não necessariamente básicos! Elizabeth Moss apostou na peça também de um jeito inovador: o comprimento é curto e o decote ´tomara-que-caia´ (ele de novo!) tem influência nas golas de masculinas. Minimalista, mas nem tanto.

veja mais!

Outras famosas chamaram a atenção por seus looks incríveis na noite de gala do 'Golden Globes Awards 2019´. A cantora e atriz Lady Gaga foi com um Valentino azul lavanda estonteante, já a atriz Anne Hathaway foi de animal print Elie Saab - e você confere mais celebs que brilharam no tapete vermelho aqui. Nada começar o ano com um red carpet inspirador, não é mesmo?

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.