Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Modelo foi inspiração para novo cabelo de Deborah Secco: 'Fiquei chocada'

A atriz se inspirou no cabelo da modelo paulista Stefanie Medeiros na hora de cortar os fios para a novela 'Segundo Sol'. A top disse que ficou bastante surpresa por ser referência da intérprete de Karola. 'Fiquei pasma ao descobrir que ela tinha se inspirado no meu corte de cabelo. Deborah ficou maravilhosa, mais jovem e sexy', afirmou em entrevista ao jornal 'O Globo'

A modelo paulista Stefanie Medeiros foi a referência de Deborah Secco na hora de cortar cabelo para a novela "Segundo Sol". A intérprete de Karola cortou os fios em cena e adotou estilo joãozinho. Em passagem pela São Paulo Fashion Week, onde desfilou pelas grifes Lilly Sarti e Torinno, a top disse que ficou surpresa por ser inspiração da famosa. "Primeiro, fiquei chocada quando Deborah começou a me seguir no Instagram. Na sequência, fiquei pasma ao descobrir que ela tinha se inspirado no meu corte de cabelo. Deborah ficou maravilhosa, mais jovem e sexy. Não perco um capítulo de 'Segundo Sol'. Sou noveleira assumida", disse ao jornal "O Globo". Secco, aliás, foi destaque no desfile da Torinno na noite passada.

Veja também

Modelo é adepta de mudanças no cabelo: 'Adoro'

Segundo Stefanie, as mudanças de visual são constantes. A modelo radicalizou e raspou a cabeça com máquina há cerca de um mês. "Meu namorado, um lutador carioca de jiu-jitsu, dá o maior apoio para essas mudanças. E eu adoro", disse. A carreira de Stefanie foi alavancada quando ela cortou a madeixa há dois anos. Ela trabalhou com a Balenciaga e se tornou queridinha de Karl Lagerfeld. O estilista alemão chegou a compará-la com Linda Evangelista: "Engraçado que o vídeo que fiz para a Balenciaga também tinha a Linda como referência. Mas estar ao lado de Lagerfeld é incrível. Ele é gentil, gosta de saber da vida das pessoas e não esquece o que falamos. Porém, tem seus dias".

Atriz comemora novo visual: 'Cria um renascimento'

O cabelo curtinho foi aprovado por Deborah (e por sua filha, Maria Flor) e a famosa garantiu que a mudança foi importante: "Acho que o cabelo cria um renascimento, é um momento de novas descobertas, escolhas, possibilidades... Sinto que estou me redefinindo, escolhendo o que eu quero, quem eu sou, o que gosto, e isso é muito forte e incrível". A atriz ainda frisou que as mulheres devem ter liberdade para escolherem o visual que mais agrada: "Acho que o cabelo curto também é uma arma de sedução, qualquer corte é, na verdade. Cabelo comprido tem seus valores, mas esconde pescoço e nuca, por exemplo, que são partes do corpo que considero muito sexies. Sou contra aquele ditado que diz que homem gosta de mulher de cabelo longo. Eu sou feminista mesmo, e acho que a mulher tem que usar o cabelo que ela quiser. O mais importante é que a gente fique feliz com a gente".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.