Molinha? 7 fotos de Alane, do 'BBB 24', de biquíni, provam que Fernanda está muito errada de julgar o corpo alheio
Publicado em 31 de janeiro de 2024 18:08
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em uma briga que movimentou a casa do 'BBB 24' nesta quarta-feira (31), Fernanda criticou o corpo de Alane e disse que a sister está 'molinha'. Será mesmo? Veja essas 7 fotos de biquíni que provam o contrário!
'Molinho'? Corpo de Alane, criticado em briga com Fernanda no 'BBB 24', rouba a cena em fotos de biquíni Alane, do 'BBB 24', impressiona com fotos de biquíni publicadas nas suas redes sociais antes do reality show Em modelos fios-dentais, Alane mostra seu corpo escultural que, segundo Fernanda é 'molinho' A paraense Alane, antes do 'BBB 24', publicava fotos de viagens e em paisagens naturais No 'BBB 24', Alane também mostra suas curvas em biquínis - este verde é um dos seus favoritos!
Veja + após o anúncio

A maior briga da edição do 'BBB 24 ' até o momento aconteceu nesta quarta (31), quando Fernanda e Alane, inimigas declaradas no jogo, protagonizaram uma discussão acalorada, movida especialmente por uma fala da carioca dizendo que a paraense estava 'molinha'.

A discussão, que iniciou após Fernanda tirar satisfação com sua rival sobre suas falas no 'Sincerão' da última segunda-feira, marcado por não ter rendido o esperado, chegou ao seu ápice com gritos, xingamentos, ofensas e até trouxe à tona um episódio onde Alane entupiu um vaso sanitário no reality show.

Na internet, os fãs do 'BBB 24' dividiram suas opiniões sobre o ocorrido e opinaram com sinceridade. A maioria discriminou a ofensa de Fernanda sobre o corpo de Alane, julgando ser desnecessário.

Mas será que Alane é realmente 'molinha'? A dançarina de 24 anos já provou, em diversos momentos de biquíni no 'BBB 24', que seu corpo anda em dia e muito definido. Com uma barriga chapada, bumbum empinado e curvas bem estruturadas, Alane sempre chama atenção com seus trajes de banho.

Por isso, o Purepeople separou 7 cliques de Alane de biquíni no 'BBB 24' e fora do reality que provam que, na real, julgamentos sobre o corpo alheio não deveriam acontecer nesta edição do reality show. Veja na galeria!

O que rolou na discussão após Fernanda ofender o corpo de Alane?

"Você está falando do meu corpo? Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. [...] Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo", reagiu Alane aos gritos. "Quer chorar, chora bonequinha", debochou Fernanda.

Depois do episódio na academia, Fernanda e Alane continuaram discutindo até o gramado. Os demais participantes, assustados com a gritaria, foram presenciar de perto o barraco entre as sisters, se mobilizando também em afastá-las.

Já separadas, Fernanda continuou debochando da dançarina em conversa com Giovanna Pitel: "(Alane) Vai falar disso pelo resto da vida. Eu tô adorando, porque tá todo mundo defendendo. Não tô dizendo que tá certo, mas tá todo mundo ali dando uma de 'coach' real", detonou.

Veja um trecho da briga:

Palavras-chave
Principais notícias Reality Show Biquíni Fotos de famosos BBB 24 Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias