Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Monica Iozzi canta e chora ao se despedir do 'Vídeo Show': 'Vou sentir saudade'

Compartilhe no Facebook
No dia de sua despedida do 'Vídeo Show', Monica Iozzi agradece carinho do público: 'Vou sentir saudade'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Apresentadora ganhou homenagem de Otaviano Costa, seu colega de apresentação e de toda equipe do programa

Monica Iozzi viveu uma grande emoção na tarde desta sexta-feira (12). A apresentadora, que trocou beijos com Klebber Toledo na Sapucaí, se despediu do "Vídeo Show" e não conteve as lágrimas durante a atração. Ao vivo, a apresentadora, reponsável por momentos inesquecíveis e hilários na bancada da atração, cantou a música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento, ao lado de Otaviano Costa.

"Às vezes, dá medo de acharem que não gosto de ser apresentadora. Eu amo o 'Vídeo Show'! A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. Pegamos o conteúdo da Globo e brincamos. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo", frisou, ainda contendo as lágrimas no início do programa.

"Eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade. Estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo... Daqui a pouco eu estou de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, as pessoas. De vez em quando tem que fazer umas escolhas", declarou a artista, já escalada para protagonizar uma série ao lado de Tony Ramos.

A ex-namorada do produtor de TV Felipe Atra ainda agradeceu o carinho do público e dos colegas de trabalho. "Pessoal de casa, obrigada por tudo. Eu não achei que ia receber todo esse carinho. Continuem apreciando o nosso programa, porque para mim ele será meu para sempre e eu vou ficar com saudade", disse ela.

"Eu queria agradecer muito a todos porque o 'Vídeo Show' foi uma grande surpresa, que me fez muito feliz, onde eu pude fazer minhas brincadeiras, de vez em quando até falar algumas coisas em que eu acredito, de política, levei bronca pra caramba... Agradecer a toda a equipe, vocês são muito especiais, ao Ota, que me recebeu aqui tão bem, virou o meu irmão", disse Monica, não contendo as lágrimas ao citar os diretores. "Eu te amo", disse Otaviano, dando um forte abraço na amiga ao se despedir e desejou boa sorte sob aplausos da equipe, de pé.

Fãs lamentam saída da apresentadora

No Twitter, os fãs se manifestaram. Muitos deixaram claro que sentirão saudades de Monica. "Vou sentir saudade até do seu culote", disse uma admiradora. "Até mais minha rainha. Obrigada por cada sorriso", escreveu outra. "Você vai fazer muita falta", garantiu uma terceira internauta".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários