Monica Iozzi chora ao receber flores de Cauã Reymond na TV: 'Estou te esperando'
Publicado em 17 de junho de 2015 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Monica Iozzi ainda não realizou seu sonho de receber a visita de Cauã Reymond no "Vídeo Show". Mas a apresentadora foi surpreendida pelo galã na tarde desta quarta-feira (17). Ela que já havia recebido flores de Caio Castro, dessa vez ganhou um buquê de rosas do ex-marido de Grazi Massafera. Monica acabou chorando ao ler o bilhete escrito por Cauã, que também enviou mensagem para Otaviano Costa: "Querido, logo logo apareço para uma visita, mas sem beijo. Um abraço com carinho, Cauã Reymond". Com lágrimas nos olhos, Monica pediu que o apresentador lesse a mensagem enviada pelo galã para ela. "Monica, querida. Logo logo apareço no programa para te fazer uma visita. Obrigado pelo carinho, muitos beijos. Cauã", escreveu o ator, que enviou uma caixa de bombons para Otaviano. "Estou aqui te esperando, meu amor", disse a ex-repórter do "CQC". "Eu nunca achei que fosse ter essa oportunidade na minha vida. De poder ouvir um galã como Cauã Reymond me dizendo esse tipo de coisa. Quero agradecer à
Monica Iozzi se emocionou ao receber flores de Cauã Reymond, durante o 'Vídeo Show' desta quarta-feira, 17 de junho de 2015
Monica Iozzi brincou ao receber flores de Cauã Reymond: 'Não quero casar contigo, quero só uma noite'
Otaviano Costa também recebeu mensagem de Cauã Reymond enquanto apresentava o 'Vídeo Show': 'Querido, logo logo apareço para uma visita, mas sem beijo'
Monica Iozzi se derreteu com flores enviadas por Cauã Reymond, enquanto apresentava o 'Vídeo Show': 'Nunca achei que fosse ter essa oportunidade na minha vida'
Monica Iozzi acrescentou: 'Estou te esperando, meu amor'
Otaviano Costa lê a mensagem enviada por Cauã Reymond para Monica Iozzi: 'Monica, querida. Logo logo apareço no programa para te fazer uma visita. Obrigado pelo carinho, muitos beijos. Cauã'
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi ainda não realizou seu sonho de receber a visita de Cauã Reymond no "Vídeo Show". Mas a apresentadora foi surpreendida pelo galã na tarde desta quarta-feira (17). Ela que já havia recebido flores de Caio Castro, dessa vez ganhou um buquê de rosas do ex-marido de Grazi Massafera.

Monica acabou chorando ao ler o bilhete escrito por Cauã, que também enviou mensagem para Otaviano Costa: "Querido, logo logo apareço para uma visita, mas sem beijo. Um abraço com carinho, Cauã Reymond". Com lágrimas nos olhos, Monica pediu que o apresentador lesse a mensagem enviada pelo galã para ela. "Monica, querida. Logo logo apareço no programa para te fazer uma visita. Obrigado pelo carinho, muitos beijos. Cauã", escreveu o ator, que enviou uma caixa de bombons para Otaviano.

"Estou aqui te esperando, meu amor", disse a ex-repórter do "CQC". "Eu nunca achei que fosse ter essa oportunidade na minha vida. De poder ouvir um galã como Cauã Reymond me dizendo esse tipo de coisa. Quero agradecer à Rede Globo", acrescentou a namorada do produtor de televisão Felipe Atra, com quem foi vista jantando em restaurante do Rio. As lágrimas dela deixaram muita gente em dúvida se era emoção de verdade ou não.

'Quero só uma noite contigo', brinca a apresentadora

Ao ver Monica emocionada, Otaviano não perdeu a oportunidade de brincar com a colega de programa. "Cauã, eu casaria contigo", disparou o marido de Flávia Alessandra. "Não quero casar contigo, quero só uma noite", retrucou a apresentadora, pedindo um vaso com água para colocar o presente.

Após a exibição de uma reportagem, Monica continuou a enxugar as lágrimas e foi "repreendida" por Boninho, diretor da atração, por supostamente ter pego o vaso pertencente ao cenário do "Encontro". "Eu sei que é da Fátima Bernardes", disse ela, acrescentando que, por estar emocionada, não tinha como apresentar o vespertino. "Estou sem condições...", falou ela, que já ganhou um display com a imagem de Cauã.

Monica ganha beijo técnico de Bruno Gagliasso

À frente do programa desde abril, Monica tem protagonizado momentos muito divertidos no "Vídeo Show". E nessa semana, a apresentadora acabou ganhando um beijo técnico de Bruno Gagliasso. "Quero dar um recado para a Monica", disse o marido de Giovanna Ewbank ao se encontrar com Joaquim Lopes nos corredores do Projac.

"Queria te dar um abraço", respondeu Monica. "Um abraço, não. Um beijo. Você sabe que eu tenho uma missão. Tenho que te dar um beijo técnico. A Giovanna disse 'ensine a Monica a dar um beijo técnico'", completou o galã. "Isso que é colega legal, gente. Obrigada, Giovanna", afirmou, empolgada, Monica, antes de ser beijada por Bruno.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De novo visual, Jojo Todynho exibe corpo transformado em macacão coladinho e ganha reação inesperada de Cauã Reymond
De novo visual, Jojo Todynho exibe corpo transformado em macacão coladinho e ganha reação inesperada de Cauã Reymond
23 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Brothers choram ao receber barraca do Brás, coleira de cão e outros presentes das famílias. Saiba quem ganhou o que!
'BBB 24': Brothers choram ao receber barraca do Brás, coleira de cão e outros presentes das famílias. Saiba quem ganhou o que!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias