Monica Iozzi, ex-CQC, estreia como atriz no filme 'O super pai'
Publicado em 3 de janeiro de 2014 16:58
Por Purepeople
Monica Iozzi saiu do CQC com planos de ser atriz e o desejo da moça está prestes a se realizar. Ela estreia no filme "O Super Pai", de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (3). O filme de Pedro Amorim também leva no elenco o ator Danton Melo e vai começar a ser filmado ainda neste mês. Monica anunciou que deixaria o humorístico "CQC" , liderado por Marcelo Tas, no dia 18 de dezembro do ano passado e teve o contrato rescindido com a Band. Aliás, ainda de acordo com a colunista do jornal, a emissora rompeu a ligação com a atriz amigavelmente. O contrato de Mônica Iozzi iria até 2015. A humorista é formada em artes cênicas pela Unicamp desde 2005 e se dedicou ao teatro até entrar no concurso para trabalhar no "CQC". Em 2009, ela venceu a vaga de repórter no programa disputada por 28 mil pessoas. No fim de dezembro, ela confirmou pelo Facebook o seu desejo em voltar a atuar. Após tirar um mês de férias na Chapada Diamantina "tomando banho de cachoeira
Monica Iozzi curte evento vestindo saia curtinha
Monica Iozzi é formada em Artes Cênicas desde 2005; atriz vai estrear em 'O super pai'
Monica Iozzi fez parte do CQC onde ficou desde 2009
Equipe da Band se depede de Moniza Iozzi em reunião de fim de ano
Monica Iozzi deixou o CQC para seguir carreira de atriz
Monica Iozzi dá selinho em Ivete Sangalo durante gravação do 'CQC'
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi saiu do CQC com planos de ser atriz e o desejo da moça está prestes a se realizar. Ela estreia no filme "O Super Pai", de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (3).

O filme de Pedro Amorim também leva no elenco o ator Danton Melo e vai começar a ser filmado ainda neste mês. Monica anunciou que deixaria o humorístico "CQC" , liderado por Marcelo Tas, no dia 18 de dezembro do ano passado e teve o contrato rescindido com a Band.

Aliás, ainda de acordo com a colunista do jornal, a emissora rompeu a ligação com a atriz amigavelmente. O contrato de Mônica Iozzi iria até 2015.

A humorista é formada em artes cênicas pela Unicamp desde 2005 e se dedicou ao teatro até entrar no concurso para trabalhar no "CQC". Em 2009, ela venceu a vaga de repórter no programa disputada por 28 mil pessoas.

No fim de dezembro, ela confirmou pelo Facebook o seu desejo em voltar a atuar. Após tirar um mês de férias na Chapada Diamantina "tomando banho de cachoeira, tocando os cristais e observando calangos", Monica decidiu voltar para São Paulo e correr atrás do sonho de atriz. "Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!", escreveu.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias