Monica Iozzi fala sobre namoro com Tomate: 'Não pensamos em casamento ainda'
Publicado em 24 de novembro de 2015 14:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do 'Vídeo Show' ainda não quer herdeiros: 'Com 34, tenho que fazer academia e não ter um filho'
Monica Iozzi não pensa em casar na Igreja com o namorado: 'Estou há pouco mais de um ano com o Felipe Atra, que é jornalista e conheci na época do 'CQC'. Não pensamos em casamento ainda'
A apresentadora não pensa em casar na Igreja com o namorado, apelidado do Tomate
Monica Iozzi ainda não pretende ter filhos em breve. 'Com 34, tenho que fazer academia e não ter um filho', diverte-se
Na bancada do 'Vídeo Show' com Otaviano Costa, Monica Iozzi conquistou o público
Monica Iozzi abraça Klebber Toledo, um dos galãs da emissora que tietado no 'Vídeo Show'
No comando de 'Vídeo Show' com Otaviano Costa, Monica Iozzi recebeu a visita de sua mãe, Wanda Iozzi
Veja + após o anúncio

Se Monica Iozzi ainda tem incertezas sobre sua carreira - a apresentadora vai deixar o "Vídeo Show", mas ainda não sabe quando isso ocorrerá -, na vida pessoal a paulista de Ribeirão Preto sabe bem o que quer. Há um ano, Iozzi namora o produtor Felipe Atra, conhecido como Tomate. O relacionamento, aliás, vive sendo comentado pela apresentadora na bancada do programa.

Premiada na categoria "Melhor apresentador" no Prêmio Extra de Televisão, a morena contou, em entrevista à revista "Marie Claire" que os dois se conheceram quando ela ainda estava na Band. "Estou há pouco mais de um ano com o Felipe Atra, que é jornalista e conheci na época do 'CQC'. Não pensamos em casamento ainda. Não sei se vou casar de maneira tradicional na Igreja, fazer uma festa e usar um vestido branco", disse a atriz.

No entanto, quando o assunto é maternidade, a campeã de cartas da TV Globo afirma que sua mãe já começou a cobrar por herdeiros.

"Tenho pensado em ter filhos. Estou com 34 anos e minha mãe já começou (a pedir netos)... Ela ia ficar tão feliz que não ia querer nem saber quem é o pai. Falam que depois dos 30 fica mais complicado, mas filho não é que nem trem que você perde a hora. Não vou ter um filho agora porque vai ser mais difícil depois. Vou ter quando tiver certeza. Se for muito tarde, ok. Com 34, tenho que fazer academia e não ter um filho (risos)", diverte-se Monica.

Extrovertida no comando do diário, Monica já dançou Calypso com Joelma, agarrou galãs globais e prometeu ficar nua caso seu time de Ribeirão Preto chegasse à série A. O jeito espontâneo e cheio de atitude, por sinal, vem desde a juventude.

"A vida inteira tomei a atitude. Não sei se é porque sempre fui muito alta ou tinha cara de brava... Teve uma época que achei que era feia porque todas as minhas amigas tinham um namoradinho e eu não", lembra Iozzi.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias