Monica Iozzi festeja 34 anos com visita da família ao vivo na TV: 'Não acredito'
Publicado em 2 de novembro de 2015 16:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora foi surpreendida pela mãe, irmãs e sobrinhos, no 'Vídeo Show' desta segunda-feira (2)
Monica Iozzi foi surpreendida pela família ao comemorar 34 anos, no palco do 'Vídeo Show', nesta segunda-feira, 2 de novembro de 2015: 'Não estou acreditando! Que coisa linda!'
Monica Iozzi levou um susto ao ver a família no palco do 'Vídeo Show'
Monica Iozzi abraça a mãe no encerramento do 'Vídeo Show'
Monica Iozzi brincou com figuras representante Tomate, seu namorado, Cauã Reymond e Caio Castro no 'Vídeo Show': 'A realidade é muito pior do que a imaginação'
Monica Iozzi usou roupa de LED para comemorar 34 anos no 'Vídeo Show'
Monica Iozzi ganhou declaração de Otaviano Costa no 'Vídeo Show': 'Menina inteligente, sensível e dedicada'
Otaviano Costa acrescentou sobre Monica Iozzi: 'Te amo, baixinha'
Monica Iozzi brincou com Otaviano Costa durante o 'Vídeo Show': 'Não meu absolutamente nada de aniversário'
Monica Iozzi exibe presente dado por Otaviano Costa no 'Vídeo Show': uma boneca de si mesma
Monica Iozzi ganhou flores do diretor Boninho ao completar 34 anos, nesta segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Monica Iozzi exibe detalhe da roupa de LED usada por ela no 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Atual campeã de cartas da TV Globo, Monica Iozzi festeja 34 anos nesta segunda-feira (2). No final do "Vídeo Show", a apresentadora foi surpreendida pela visita da mãe, das irmãs e dos sobrinhos. "Não estou acreditando! Que coisa linda!", vibrou a ex-repórter do "CQC". Não faltaram bexigas e tampouco o tradicional bolo de aniversário, decorado com bonecos representando Wagner Moura, Cauã Reymond e Caio Castro, ídolos da artista. No centro do doce, um confeito em forma de tomate (apelido de Felipe Atra, namorado da atriz).

"A realidade é muito pior do que a imaginação", ironizou Monica sobre o produtor de TV. E as brincadeiras da apresentadora não pararam por aí. "A minha família toda é de São Paulo. Nós nunca mais vamos ter cenário novo. Gastaram tudo com roupa e passagens", acrescentou a protagonista de momentos divertidos na atração. Ela se referia ao figurino de saia e top com luzes de LED que usou durante o vespertino, inspirado em Katy Perry. "Pedi de aniversário", contou na abertura do programa.

'O Otaviano não me deu nada de presente', cutuca Monica

Em outro momento, a não deixou de brincar com relação à data, quando se comemora o Dia de Finados. "Eu nasci no Dia dos Mortos. Olha que coisa!", ironizou, com muito bom humor. Monica reclamou ainda do seu colega de bancada: "O Otaviano não me deu absolutamente nada de aniversário". Mas o padrasto de Giulia Costa frisou: "Ainda. Ainda".

No fim do programa, ele entregou uma boneca da Monica de presente para a aniversariante, confirmada no elenco da novela "Haja Coração". Um pouco antes, fez uma declaração para a colega. "É difícil falar sobre ela. Descobri que essa menina é inteligente, sensível, criativa, dedicada. E, acima de tudo, especial. Descobri uma irmãzinha de coração que eu pretendo levar para a vida ficando ou não aqui. Deus queira que você fique. Que Deus te proteja sempre. Eu te amo, minha baixinha. Essa menina é danada!", disse, emocionado.

'Vou voltar a fazer cinema', revela artista

Já em entrevista ao site do programa, Monica comemorou a boa fase profissional. "Eu estou muito surpresa e feliz porque esse ano aconteceram coisas que eu nunca imaginei. Eu jamais imaginaria que eu estaria apresentando um programa, que vem tendo uma repercussão tão bacana com o público e com os colegas. Eu acho um pouco estranho ainda... Não caiu a ficha, porque é uma coisa que eu nunca tinha pensado para a minha vida", vibrou.

A apresentadora revelou ainda as suas metas para 2016. "Vou voltar a fazer cinema ano que vem. Serão dois filmes, que era o que eu queria muito. Essa coisa de focar no trabalho de atriz já está caminhando. Eu não sou de fazer muitos planos, sou de entender o que a vida me apresenta e ver o que eu posso aprender com aquilo. Eu vou assim", antecipou.

'Povo acha que sou inteligente', brinca Monica

E com seu bom humor, explicou que, para ela, um presente é fundamental em seus aniversários. "Eu lembro que no convite do meu aniversário de 18 anos, eu coloquei a hora, o local e uma observação: 'Por favor, levar um presente que não precisa ser caro, mas não pode ser usado'. Nem que a pessoa faça o presente! Presente é um sinal de carinho, então é sempre muito legal", contou.

"Só não posso ganhar roupa. Meus amigos já sabem que eu tenho um gosto muito específico e geralmente as pessoas erram. É engraçado, que o povo acha que eu sou muito inteligente, porque a quantidade de livros que eu ganho... Mas eu gosto. A pessoa te dá um livro que ela imagina que você gostaria, mas você pode nunca ter ouvido falar. Assim você vai aprendendo coisas novas e é bom", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Aniversário de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Longe da TV há 10 anos, ator da novela 'A Viagem' vive isolado em sítio e sofreu com grave distúrbio
Longe da TV há 10 anos, ator da novela 'A Viagem' vive isolado em sítio e sofreu com grave distúrbio
24 de abril de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias