Monica Iozzi imita bailarinas do Faustão em programa e diz: 'Vou me candidatar'
Publicado em 22 de junho de 2015 16:27
Por Purepeople
Monica Iozzi não poupa ninguém durante o "Vídeo Show" , da Rede Globo, e dessa vez sobrou até para as bailarinas do "Domingão do Faustão" . Durante o programa desta segunda-feira (22), a apresentadora - que já beijou Caio Castro e agarrou o ator Klebber Toledo - imitou as assistentes de palco do dominical e tentou até simular uma dança ao vivo. "Quando vai alguém no 'Domingão do Faustão' só consigo prestar atenção nas bailarinas", começou Iozzi, que logo em seguida começou a dançar fazendo caras e bocas, jogou o cabelo e fingiu que deu entrevista. No meio do clima de descontração, Otaviano Costa também não ficou de fora e interpretou Tom Cavalcante , que neste final de semana marcou seu retorno à Rede Globo após 11 anos longe da emissora. Ao final, Monica Iozzi ainda lembrou o concurso que está procurando novas dançarinas para o programa de Fausto Silva, quadro que tem Carol Nakamura como madrinha. "Aliás, está rolando o concurso das novas bailarinas. Vou me candidatar, afinal esse pro
Monica Iozzi imitou as dançarinas do 'Domingão do Faustão' durante o 'Vídeo Show' desta segunda, dia 22 de junho de 2015
Animada, Monica Iozzi fez caras e bocas, jogou o cabelo e até fingiu que deu entrevista
Otaviano Costa entrou na brincadeira e fingiu entrevistar a apresentadora
'Vou me candidatar, afinal esse programa não dura mais uma semana', brincou Monica Iozzi
'Mas tem que ter talento', retrucou Otaviano Costa aos risos
Na última semana, Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o 'Mais Você' e caiu ao vivo
'Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?', indagou Iozzi para logo depois cair na gargalhada com Ana Maria Braga e Otaviano Costa
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi não poupa ninguém durante o "Vídeo Show" , da Rede Globo, e dessa vez sobrou até para as bailarinas do "Domingão do Faustão" . Durante o programa desta segunda-feira (22), a apresentadora - que já beijou Caio Castro e agarrou o ator Klebber Toledo - imitou as assistentes de palco do dominical e tentou até simular uma dança ao vivo.

"Quando vai alguém no 'Domingão do Faustão' só consigo prestar atenção nas bailarinas", começou Iozzi, que logo em seguida começou a dançar fazendo caras e bocas, jogou o cabelo e fingiu que deu entrevista.

No meio do clima de descontração, Otaviano Costa também não ficou de fora e interpretou Tom Cavalcante , que neste final de semana marcou seu retorno à Rede Globo após 11 anos longe da emissora.

Ao final, Monica Iozzi ainda lembrou o concurso que está procurando novas dançarinas para o programa de Fausto Silva, quadro que tem Carol Nakamura como madrinha. "Aliás, está rolando o concurso das novas bailarinas. Vou me candidatar, afinal esse programa não dura mais uma semana", brincou a apresentadora, que logo foi repreendida pelo marido de Flávia Alessandra . "Mas tem que ter talento", disse aos risos. "Eu não tenho talento, mas tenho bons contatos", retrucou aos risos Iozzi.

Monica Iozzi levou tombo ao sentar em cadeira de isopor no 'Mais Você':'Caí sexy'

Na última semana, Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o "Mais Você". A apresentadora, protagonista de momentos divertidos no "Vídeo Show", foi ao chão ao se sentar em uma cadeira de isopor. Otaviano Costa, Ana e Louro José caíram na gargalhada.

"Eu não estou acreditando nisso! Isso é um absurdo! Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?", indagou a ex-repórter do "CQC". "Meu sonho era fazer isso com eles. Eu não vou pedir desculpas", brincou a loira.

No Twitter, a brincadeira dividiu a opinião dos internautas. "Ótima pegadinha com a Monica no 'Mais Você", disse um. "Desnecessária", retrucou um segundo. "Estou rindo até agora", anotou um terceiro. "A Monica não merece isso", respondeu outro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Humor Dança
Sobre o mesmo tema
Sem pesquisar no Google, quem venceu o último 'BBB'? Rodriguinho diz que 'ninguém sabe' e gera polêmica
Sem pesquisar no Google, quem venceu o último 'BBB'? Rodriguinho diz que 'ninguém sabe' e gera polêmica
10 de janeiro de 2024
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias