Monica Iozzi invade 'Encontro' para tietar Rodrigo Santoro: 'Amo muito você'
Publicado em 2 de junho de 2015 12:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (2), Rodrigo Santoro foi surpreendido por Monica Iozzi. A apresentadora do "Vídeo Show" invadiu o matinal da Rede Globo e tietou o intérprete de Jesus no remake de "Ben-Hur". Ao ver que a ex-integrante do "CQC" havia entrado no estúdio, Fátima Bernardes fez uma brincadeira. "Infelizmente vou te colocar em uma situação como essa (do assédio que incomoda). Porque eu estou recebendo uma visita. Eu estou aqui todo dia, ela nunca veio me visitar. Nunca!", disse a mulher de William Bonner. "Você não veio me ver!", acrescentou a jornalista. "É verdade. Eu vim ver o Rodrigo. Posso sentar aí (ao seu lado)?", respondeu Monica. "Eu amo muito você, mesmo!", completou a atriz. Ao fazer um brinde, a artista brincou com o ator. "Queria tomar a porção de abrir os caminhos do amor junto com o Rodrigo", disse ela. "Saúde e amor", respondeu o ator, entrando no clima. Monica já tietou Caio Castro e Klebber Toledo Rodrigo não foi o primeiro ar
Monica Iozzi invadiu o 'Encontro' para tietar Rodrigo Santoro, nesta terça-feira, 2 de junho de 2015: 'Amo muito você'
Monica Iozzi ganha beijo de Rodrigo Santoro durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Monica Iozzi brincou com Fátima Bernardes, durante o 'Encontro': 'Vim ver o Rodrigo'
Monica Iozzi fez brinde ao amor com Rodrigo Santoro, durante o 'Encontro'
Monica Iozzi já tietou e encheu Caio Castro de beijos
Monica Iozzi também não perdeu a oportunidade de abraçar bem forte Klebber Toledo
Veja + após o anúncio

Convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (2), Rodrigo Santoro foi surpreendido por Monica Iozzi. A apresentadora do "Vídeo Show" invadiu o matinal da Rede Globo e tietou o intérprete de Jesus no remake de "Ben-Hur". Ao ver que a ex-integrante do "CQC" havia entrado no estúdio, Fátima Bernardes fez uma brincadeira.

"Infelizmente vou te colocar em uma situação como essa (do assédio que incomoda). Porque eu estou recebendo uma visita. Eu estou aqui todo dia, ela nunca veio me visitar. Nunca!", disse a mulher de William Bonner. "Você não veio me ver!", acrescentou a jornalista. "É verdade. Eu vim ver o Rodrigo. Posso sentar aí (ao seu lado)?", respondeu Monica.

"Eu amo muito você, mesmo!", completou a atriz. Ao fazer um brinde, a artista brincou com o ator. "Queria tomar a porção de abrir os caminhos do amor junto com o Rodrigo", disse ela. "Saúde e amor", respondeu o ator, entrando no clima.

Monica já tietou Caio Castro e Klebber Toledo

Rodrigo não foi o primeiro artista a ser alvo da tietagem em público da apresentadora do "Vídeo Show". Fã de carteirinha de Caio Castro, Monica não escondeu sua satisfação ao receber a visita do intérprete do Greco da novela "I Love Paraisópolis" na atração que comanda ao lado de Otaviano Costa.

A apresentadora não pensou duas vezes e agarrou e deu vários beijos no galã. Depois, sem vergonha alguma, passou a mão pelos músculos do artista. "Eu estou aqui pra representar o pessoal de casa que às vezes tem vontade de tocar e não pode. O Caio além de lindo é gente boa é um menino malhado", explicou ela que já chamou Cauã Reymond de "delícia".

Já nesta segunda-feira, a "vítima" de Monica foi Klebber Toledo. Apesar de ter cedido aos "encantos" do ator, a apresentadora contou que tem namorado. "Eu namoro, gente! Mas eu trabalho no Projac, né! A gente não pode elogiar? Faço test-drive e tudo", brincou.

Rodrigo se encontrou com Papa Francisco

Durante viagem pelo Vaticano, o ator se encontrou, por acaso, com o Pontífice, que lhe deu uma benção. "Foi um momento único, inesquecível e sublime. Não estava programado, fui apenas convidado para assistir o Papa falar e acabei presentado", recordou ele.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet expõe decepção extrema com Rodriguinho no 'Mais Você' e revela se quer encontrar cantor após 'BBB 24'
Yasmin Brunet expõe decepção extrema com Rodriguinho no 'Mais Você' e revela se quer encontrar cantor após 'BBB 24'
13 de março de 2024
'Mais Você' tem 1º 'encontro' de Lucas 'Buda' com a ex, Camila Moura, após 'BBB 24' e web detona Ana Maria Braga
'Mais Você' tem 1º 'encontro' de Lucas 'Buda' com a ex, Camila Moura, após 'BBB 24' e web detona Ana Maria Braga
10 de abril de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias