Monica Iozzi celebra 1 ano sem cigarro e incentiva fumantes contra vício:'Força'
Publicado em 2 de abril de 2019 10:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Monica Iozzi festejou 12 meses sem tabaco com postagem em rede social. 'Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar... Não desista! É possível!', incentivou a atriz. Escalada para a novela 'A Dona do Pedaço', reforçou ao comentar fim do vício no cigarro: 'A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!'
Monica Iozzi celebra 1 ano sem cigarro e incentiva fumantes contra vício:'Força'
Monica Iozzi recordou ter tentado várias vezes se livrar do vício no cigarro: 'No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir'
Monica Iozzi mandou mensagem de incentivo aos seguidores: 'Não desista! É possível'
Monica Iozzi orientou seguidores a como largarem o tabaco: 'Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda!'
Monica Iozzi festejou fim do vício no cigarro: 'A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo'
Monica Iozzi está escalada para a próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'
Monica Iozzi será obcecada pelo personagem de Anderson di Rizi na novela 'A Dona do Pedaço'
Monica Iozzi está há um ano sem fumar
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi se livrou do vício no cigarro e comemorou os primeiros 12 meses sem fumar com mensagem de incentivo aos seguidores. "Queridas e queridos... Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir", iniciou a atriz, nesta segunda-feira (1º). Enquanto a ex-apresentadora do "Vídeo Show" já não é mais dependente do cigarro, Marília Mendonça vem enfrentando o desafio de ficar livre do tabaco.

Atriz orientou seguidores como largar cigarro: 'Livros, blogs'

Monica aproveitou a ocasião para incentivar os internautas a também não desistirem. "Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar... Não desista! É possível!", garantiu ela, escalada para "A Dona do Pedaço", próxima novela das nove, na qual Juliana Paes vai interpretar uma jovem jurada de morte. A atriz indicou alguns meios para os seguidores procurarem e, assim, não serem mais dependentes do cigarro. "Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!", finalizou. Alguns internautas compartilharam suas experiências com a ex-repórter do "CQC". "Estou a 2 anos e três meses, sei o quanto é difícil, mas é possível!", escreveu um. "Faz 5 meses que deixei e não sinto mas vontade", acrescentou um segundo. "Parabéns. Eu estou na minha terceira tentativa. Já vai fazer 1 mês sem!", completou outro.

Monica será obcecada por Anderson di Rizzi em novela

Longe dos folhetins desde "Babilônia" (2015), a atriz vai dar vida a Kim na nova trama de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para maio, substituindo na faixa das nove, "O Sétimo Guardião". Na história, a personagem especialista em redes sociais será obcecada por Márcio, papel de Anderson di Rizzi. Na outra ponta da novela, o justiceiro Chiclete (Sergio Guizé) viverá um triângulo amoroso com Virgínia (Paolla Oliveira), sua vítima, e Fabiana (Nathalia Dill), irmã dela.

Atriz rejeitou preocupação com celulite

Engajada, Monica afirmou em entrevista lidar bem as celulites. "Não quero me transformar no que não sou só porque tem gente me vendo. Alimentar esse padrão inalcançável cria mulheres doentes", apontou na mesma ocasião em que analisou as diferentes maneiras de abordar a questão do aborto. "Nem sei se quero ter filhos. Já achei que estava grávida, mas nunca me desesperei, porque sabia: para mulheres como eu, o aborto é uma possibilidade. Ele já é livre no Brasil, tenho muitas amigas que fizeram. O aborto só é proibido para as pobres. Ninguém é a favor de um procedimento tão doloroso", opinou a protagonista de um ensaio de topless.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa afirma que já foi viciado em cocaína e álcool e revela batalha contra a dependência: 'Me destruía'
Alexandre Correa afirma que já foi viciado em cocaína e álcool e revela batalha contra a dependência: 'Me destruía'
5 de abril de 2024
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias