Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Monica Iozzi surge 'fantasiada' de Fernanda Lima com vestido Versace e peruca

Compartilhe no Facebook
Apresentadora usou mesma roupa que a loira do 'SuperStar' na estreia do reality musical

Monica Iozzi apareceu bem diferente na bancada do "Vídeo Show " nesta quarta-feira (8). O programa fez uma brincadeira e "fantasiou" a apresentadora de Fernanda Lima, com direito a peruca loira e tudo. Monica surgiu usando o vestido emprestado por Fernanda no programa do dia anterior. "Ontem nós recebemos a visita da nossa querida maravilhosa Fernanda Lima e ela me deu esse vestido que faz parte do figurino dela de SuperStar", contou ela. O vestido é um autêntico Versace, utilizado pela loira na estreia da segunda temporada do reality musical. "É um vestido com placas de vinil. Na lateral tem uma fenda com detatalhe em vinil", explicou Rodrigo Grunfeld, stylist de Fernanda.

Otaviano Costa, companheiro de bancada de Monica, não perde a oportunidade de fazer uma piada com a apresentadora. "Esse momento aconteceu na cara de pau, mais uma vez. Como sempre, Monica Iozzi forçou a barra e perguntou se o vestido poderia ser utilizado", lembrou ele, que não ficou sem resposta. "Quem não chora, não mama, bah!", retrucou Monica, que vai viver a personagem Tancinha no remake de "Sassaricando". Os apresentadores brincaram com uma nova hashtag para as redes sociais: #iozzilima. "Tá muito parecido, hein?", opinou ela.

Na continuação do "Vídeo Show", a cobra Monalisa, que participou da novela "Babilônia", apavorando Beatriz (Glória Pires) no cativeiro, apareceu no estúdio e deixou Monica muito nervosa. Para piorar a situação da apresentadora, ela teve a cobra colocada nos ombros e o animal ficou passeando, se enroscando em seu pescoço. No entanto, Monalisa é treinada e tudo não passou de mais uma brincadeira do programa com Monica.

Apresentadora critica música sertaneja e cria polêmica com internautas

No mesmo dia em que receberam Fernanda Lima, Monica Iozzi causou polêmica ao pedir que os jovens parassem de ouvir música sertaneja. Após a exibição de um vídeo em homenagem aos 25 anos da morte de Cazuza, a apresentadora declarou sua admiração pelo cantor e deu um conselho: "Quem não conhece o Cazuza... Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", disse ela, alguns dias depois de ter aparecido dançando no programa "Altas Horas" ao som de "Fui Fiel", do cantor sertanejo Pablo.

Depois de receber críticas de alguns internautas em virtude do comentário, Monica se retratou em seu Twitter no fim da tarde: "Amo música caipira, sertaneja de raiz. Amo! Não gosto é do sertanejo unversitário. Sei lá. Só pra deixar claro. Viva Inezita Barroso", escreveu ela, fazendo referência à dama da música caipira.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.