Monica Iozzi tem visto negado pelo consulado americano e não viaja para a Disney

Compartilhe no Facebook
Apresentadora iria gravar com Angélica o 'Estrelas', em Orlando

Angélica está gravando edições do seu programa "Estrelas" na Disney, nos Estados Unidos. Mas o time de convidados da mulher de Luciano Huck sofreu uma baixa: Monica Iozzi. A apresentadora clicada aos beijos com Klebber Toledo no Carnaval não viajou para o exterior porque teve o seu visto negado pelo consulado americano. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (25).

Segundo a publicação, a ex-repórter do "CQC" iria embarcar para a terra do Tio Sam nesta semana. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Monica não foi encontrada para comentar o veto. Isabelle Drummond, Fabiana Karla, Henri Castelli, Marcos Pasquim e Tom Cavalcante estão naquele país gravando o semanal de Angélica, que está acompanhada do marido. Enquanto isso, Monica se prepara para protagonizar a série "A Advogada do Diabo" ao lado de Tony Ramos.

'Vou sentir saudades', garantiu a apresentadora ao deixar o 'Vídeo Show'

Destaque no comando do vespertino da TV Globo, Monica se despediu da atração exibida desde 1983 há cerca de duas semanas. No seu último dia, a artista chorou, ganhou uma homenagem e cantou "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento. "Às vezes, dá medo de acharem que não gosto de ser apresentadora. Eu amo o 'Vídeo Show'! A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. Pegamos o conteúdo da Globo e brincamos. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo", afirmou sem segurar a emoção.

"Pessoal de casa, obrigada por tudo. Eu não achei que ia receber todo esse carinho. Vou ficar com saudade. Queria agradecer muito a todos porque o 'Vídeo Show' foi uma grande surpresa, que me fez muito feliz, onde eu pude fazer minhas brincadeiras, de vez em quando até falar algumas coisas em que eu acredito, de política, levei bronca pra caramba... Agradecer a toda a equipe, vocês são muito especiais, ao Ota (Otaviano Costa), que me recebeu aqui tão bem, virou o meu irmão", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Bento de Araújo

Pelo destaque dado à notícia, é um caso para ela solicitar uma audiência ao Donald Trump e também recorrer à Corte Internacional de Haia...., falando também de passagem com a Angela Merkel.