Mônica Martelli sobre ex, produtor de sua peça: 'Ele é um paizão e viaja comigo'
Publicado em 11 de janeiro de 2013 06:19
Por Purepeople
O sucesso da peça "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!" rendeu bons frutos para a carreira da autora e atriz Mônica Martelli. Depois de oito anos em cartaz por diversas regiões do Brasil, a montagem volta ao Rio nesta sexta-feira (11). As apresentações vão acontecer no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, em Del Castilho, na zona norte do Rio, até 24 de fevereiro.Em entrevista ao Purepeople, Mônica contou que esta é a primeira vez do espetáculo nesta região do Rio e, também, vai marcar o fim das apresentações do espetáculo. "É uma espécie de despedida e será legal porque vai acontecer em um lugar onde eu não me apresentei antes", disse.Com "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!", Mônica conseguiu ser vista por mais de 1 milhão de pessoas, inclusive em Portugal, e ainda ganhou diversos prêmios. A novidade agora é que a história da jornalista Fernanda, solteira, de 39 anos, que sonha em encontrar o seu grande amor vai ser contada também no cinema nacional.O
Mônica Martelli comemora o sucesso de 'Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!' e se prepara para se apresentar na zona norte do Rio de Janeiro, a partir de 11 de janeiro de 2013
Mônica Martelli começa a rodar em julho o filme baseado na peça 'Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!'
Mônica Martelli está em cartaz há oito anos com a sua peça e já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas
Mônica é mãe de Julia, de 3 anos
Mônica Martelli tem uma boa relação com o ex-marido, Jerry Marques, pai de sua filha
Veja + após o anúncio

O sucesso da peça "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!" rendeu bons frutos para a carreira da autora e atriz Mônica Martelli. Depois de oito anos em cartaz por diversas regiões do Brasil, a montagem volta ao Rio nesta sexta-feira (11). As apresentações vão acontecer no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, em Del Castilho, na zona norte do Rio, até 24 de fevereiro.

Em entrevista ao Purepeople, Mônica contou que esta é a primeira vez do espetáculo nesta região do Rio e, também, vai marcar o fim das apresentações do espetáculo. "É uma espécie de despedida e será legal porque vai acontecer em um lugar onde eu não me apresentei antes", disse.

Com "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!", Mônica conseguiu ser vista por mais de 1 milhão de pessoas, inclusive em Portugal, e ainda ganhou diversos prêmios. A novidade agora é que a história da jornalista Fernanda, solteira, de 39 anos, que sonha em encontrar o seu grande amor vai ser contada também no cinema nacional.

O filme será rodado em julho deste ano e o elenco será definido ainda neste mês de janeiro. Mônica já adiantou que o longa-metragem, com produção de Bianca Villar e direção de Marcus Baldini, terá homens bem bonitos. "Ainda não tenho nomes certos, mas vou precisar de atores diferentes para viver os diferentes perfis: o playboy rico, o alternativo, o gay que ela acha que é homem".

Sucesso com o público masculino

Engana-se quem pensa que só as mulheres viraram fãs da peça. O público masculino também encheu a história de elogios. "Vi muito homem a assistindo, sim, e o mais legal era ver que eles adoravam e davam boas gargalhadas. A peça tem um texto feminino, mas sem falar mal dos homens. A gente aborda o amor, que é um tema universal. Além disso, eu também falo de solidão, desejo, sentimentos atemporais", explicou a atriz, de 44 anos.

Mônica também acredita que a visão do amor é bem diferente na cabeça de um homem: "Todo mundo quer ter alguém, o que muda é que a mulher tem mais ansiedade. Os homens amam como a gente, mas reagem de forma diferente. A mulher recebe uma curtida ou uma mensagem no Facebook e fica três horas analisando com a amiga o que isso pode significar. Homem não tem essas coisas. É uma leitura diferente para cada sexo", disse.

A atriz também se diverte ao comentar a relação da mulher com o fato de estar solteira. "Se você tem mais de 35 anos, está sozinha, mas já casou e teve filhos nem sofre tanto. Agora quando já tem trinta e poucos, nunca casou e está longe de ser mãe bate um desespero. Eu já passei, sei como é (risos)!".

Boa relação com o ex-marido e mamãe coruja

Na vida pessoal, Mônica aparenta estar bem realizada e não vê problema em conciliar a rotina intensa de viagem com a criação da filha, Julia, de 3 anos. "Sempre que posso a levo comigo. Fiquei dois meses em Portugal e me mudei pra lá com ela, até aluguei apartamento. Quando não dá, minha mãe e minha irmã mostam todo um esquema familiar para me ajudar", explicou a atriz.

Ela se derreteu ao falar da nova fase da flha, que agora começa ter suas preferências. "Quando a criança ainda é pequena, o melhor lugar é perto da mãe. Não importa se ela vai estar na Disney, ela quer mesmo é o colo da mãe. A Julia já está tendo o mundinho e as amiguinhas dela. Daqui a pouco vai acontecer dela não querer ir comigo".

Sobre a relação com o ex-marido, Jerry Marques, que também é produtor de sua peça, Mônica é só elogios. "A gente se separou sim, mas ele é um paizão e presente. Somos amigos, ele viaja comigo e nos damos muito bem".

Ela já tem projetos para 2014

Além do filme, outro plano profissional de Mônica Martelli é um projeto de dramartugia em parceria com Ingrid Guimarães para o canal pago GNT, mas já avisa que só deve acontecer em 2014. "A gente entregou este projeto, mas não é pra agora. No ano de 2013 inteiro eu estarei no GNT sim, mas com o 'Saia Justa'. Vai ser ótimo".

SERVIÇO:

"Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou"

Local: Testro Miguel Falabella - Rua Dom Elder Camara, 5332 - Norte Shopping - Del Castilho. Tel.: (21) 2595-8245

Horários: quinta a sábado às 21h; domingo às 20h

Preço: quinta e sexta R$ 50; sábado e domingo R$ 60

Temporada: De 11 de janeiro a 24 de fevereiro

(Por Camilla Rua)

Sobre
Mônica Martelli
Mônica Martelli
Mônica Martelli se desculpa por ter ido à festa de Marina Ruy Barbosa: 'Não é o momento'
5 de julho de 2021 21:51
Mônica Martelli se emociona em encontro com filhos de Paulo Gustavo: 'Para sempre'
16 de maio de 2021 13:41
Aos 51, Mônica Martelli exibe corpo nu em ensaio: 'Nudez sem prazos de validade'
13 de setembro de 2019 13:10
Mônica Martelli faz 47 anos esbanjando amor à filha, Julia, em fotos. Veja!
17 de maio de 2015 06:12
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Teatro Cinema Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina se declara para Belo após fim do seu casamento: 'Merece infinitamente mais do que imagina'
Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina se declara para Belo após fim do seu casamento: 'Merece infinitamente mais do que imagina'
22 de abril de 2024
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Últimas Notícias