Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Alfradique sofre assédio sexual em estreia como protagonista na TV

Compartilhe no Facebook
Na série 'A Secretária do Presidente', a atriz dará vida à Ilde, uma jovem do Rio de Janeiro que vai a Brasília à procura de trabalho

Monique Alfradique vai estrear como protagonista na televisão nesta terça-feira (15) com Ilde em um tema polêmico: assim como a personagem interpretada por Luisa Arraes em Justiça, a jovem sofrerá abuso sexual na história de "A Secretária do Presidente", do canal Multishow. Em entrevista ao jornal "O Dia", ela falou sobre a jovem que se mudará do Rio de Janeiro para o Distrito Federal em busca de trabalho no gabinete do representante da nação.

"Brasília é pano de fundo para acompanhar a história dessa mulher, que chega inocente e vai se transformando até passar por assédio sexual", diz a atriz que será rainha de bateria da Grande Rio. "As sequências do assédio nem são tão ousadas e, além disso, a diretora é maravilhosa e trabalhou com sutileza em tudo que filmou."

Mas, apesar do tema delicado, ela afirmou que o trabalho é mais divertido do que dramático. "Depois da garota de programa, acabei ficando mais introspectiva, absorvo o trabalho, e queria personagens mais leves. O humor era um caminho que queria trilhar, comecei a fazer essa curva mais forte", disse.

Monique Alfradique mudou rotina para viver Ilde

Com seu primeiro papel principal aos 30 anos, Monique Alfradique relatou como a personagem modificou sua rotina. "Por quase três meses, o elenco e produção se tornaram a minha família. Todo dia, das cinco da manhã até cinco da tarde", disse a artista que exibiu suas curvas em ensaio fotográfico. "No meu descanso aproveitava para estudar as cenas. O protagonismo não é fácil, assim como todo papel, exige disciplina e dedicação."

Ela declarou estar no momento ideal para ser protagonista de uma obra: "Acho que tudo vem no momento certo. Com a minha idade, se amadurece, não tem jeito. Hoje em dia, minhas escolhas são mais claras, não me deixo colocar em situação que não esteja confortável. Sou mais simples, sei dizer não".

E, assim como em "A Regra do Jogo", quando adotou cabelos frizados e armados, ela se mostrou desapegada ao aceitar fazer mais uma mudança no visual e ficar morena. "Foi uma dica da diretora Julia Jordão, e concordei porque tinha a ver com a Ilde", contou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.