Monique Evans festeja 59 anos ao lado da filha, da neta e da namorada: 'Amores'
Publicado em 5 de julho de 2015 19:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Monique Evans apaga mais uma velinha neste domingo (5). A atriz e apresentadora usou sua conta de Instagram para compartilhar momentos da festa, ao lado da filha, Bárbara Evans, da namorada, a DJ Cacá Werneck, a quem se declarou, recentemente, e da neta, Valentina, filha de seu filho, Antonio. "Comemorando meu niver com meus dois amores. Obrigada pelo carinho. Estou amando", escreveu Monique. Para a comemoração realizada no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a musa dos anos 1980 usou um body de Renee Castanho, uma saia de couro da grife Ever e uma capa todos pretos. A filha da apresentadora também usou a mesma rede social para enviar sua mensagem. "Parabéns, mamãe!!! Muitas felicidades", legendou Bárbara, par romântico de Cauã Reymond na série "Dois Irmãos", da TV Globo. Em outra imagem, mãe e filha aparecem com o bolo da festa. "Arrasou mais nova do que sempre!! Você merece", escreveu Bárbara, que namora o empresário Fabrício Assunção. Cacá aprovei
Monique Evans comemorou seu aniversário ao lado da namorada, Cacá Werneck, da filha, Bárbara Evans, e da neta, Valentina, neste domingo, 5 de julho de 2015: 'Meus amores'
Monique Evans fez festa para comemorar seus 59 anos, neste domingo, 5 de julho de 2015, ao lado da namorada, Cacá Werneck, e da filha, Bárbara Evans
Monique Evans garantiu não se preocupar com a chegada dos 60 anos: 'Agora não é mais hora de se preocupar em não envelhecer. Você se preocupa antes, agora já foi. Mas eu estou bem, só me preocuparia se estivesse feia'
Monique Evans recebeu os parabéns da filha, Bárbara Evans: 'Parabéns, mamãe. Muitas felicidades'
Monique Evans usou body e saia de couro para comemorar seu aniversário
Monique Evans completou o look com uma capa também preta
Veja + após o anúncio

Monique Evans apaga mais uma velhinha neste domingo (5). A atriz e apresentadora usou sua conta de Instagram para compartilhar momentos da festa, ao lado da filha, Bárbara Evans, da namorada, a DJ Cacá Werneck, a quem se declarou, recentemente, e da neta, Valentina, filha de seu filho, Antonio. "Comemorando meu niver com meus dois amores. Obrigada pelo carinho. Estou amando", escreveu Monique.

Para a comemoração realizada no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a musa dos anos 1980 usou um body de Renee Castanho, uma saia de couro da grife Ever e uma capa todos pretos. A filha da apresentadora também usou a mesma rede social para enviar sua mensagem. "Parabéns, mamãe!!! Muitas felicidades", legendou Bárbara, par romântico de Cauã Reymond na série "Dois Irmãos", da TV Globo. Em outra imagem, mãe e filha aparecem com o bolo da festa.

"Arrasou mais nova do que sempre!! Você merece", escreveu Bárbara, que namora o empresário Fabrício Assunção. Cacá aproveitou a ocasião e também parabenizou a namorada um dos símbolos sexuais dos anos 1980. "Amo!! Comemorando o niver do meu amor", legendou a DJ. Os fãs da apresentadora deixaram mensagens como "parabéns, gata", "muita saúde para você", "sucesso, saúde e grandes conquistas" e "parabéns, titia. Deus lhe abençoe hoje e sempre".

Idade não é peso para Monique

Faltando um ano para chegar as seis décadas de vida, a idade não é algo que tira o sono da apresentadora que já comandou atrações como "Noite Afora", na RedeTV!, e que agora será dirigida por Marlene Mattos no canal E+. "Agora não é mais hora de se preocupar em não envelhecer. Você se preocupa antes, agora já foi. Mas eu estou bem, só me preocuparia se estivesse feia", disse em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste domingo.

"Na verdade, sempre me achei feia, quando todo mundo dizia que eu era linda. Mas hoje é diferente. Estou ótima, me sentindo linda, feliz. Estou muito bem para a minha idade e saberei envelhecer numa boa, sem frescuras", pontuou a ex-participante de "A Fazenda", reality vencido pela filha em sua sexta edição.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Trauma! Filho de Marcelo Rezende revela abuso de ex-namorada do pai aos 8 anos: 'Me sentou no colo dela e começou a...'
Trauma! Filho de Marcelo Rezende revela abuso de ex-namorada do pai aos 8 anos: 'Me sentou no colo dela e começou a...'
22 de abril de 2024
Notícias similares
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias