Monique Evans não esconde mágoa de Bárbara ao deixar clínica: 'Não tive contato'
Publicado em 19 de outubro de 2013 11:05
Por Purepeople
Monique Evans deixou na tarde desta sexta-feira (18) a clínica psiquiátrica em que ficou internada, no Rio de Janeiro. Feliz com a alta médica, a ex-modelo sorriu e acenou para fotógrafos. Mesmo assim, ela saiu do local com uma mágoa. Em conversa com o programa "TV Fama", Monique contou que a filha, Bárbara Evans, não a procurou no período de sua internação. "Não tive contato com a Bárbara. Ela me mandou uma carta. Uma carta, não. Uma coisa qualquer que ela digitou. Mas isso não me surpreendeu. Não rolou briga entre a gente. Briga acontece quando você discute. Nós já estávamos afastadas. Ela estava em 'A Fazenda' e eu aqui do lado de fora", disse ela. "Mas eu me magoei com a situação de não ser a empresária dela. Já tinha uma agenda organizada, queria ser uma empresária sempre presente e ela optou por um empresário de porta de BBB", contou. Vale relembrar que Monique foi internada após ter um surto, ocorrido quando ela soube que a filha não a queria mais como sua empresária. A crise ta
Monique Evans não recebeu a visita da filha Bárbara Evans no período em que ficou internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro (19 de outubro de 2013)
Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica em que ficou internada nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Monique Evans saiu sorridente da clínica psiquiátrica em que ficou internada, no Rio de Janeiro
Monique Evans recebeu alta da clínica psiquiátrica na última segunda-feira, mas pediu para ficar um pouco mais
Monique Evans está magoada com a filha Bárbara Evans: 'Não vou ligar para ela. Tenho muitas coisas para fazer'
No período em que ficou internada, Monique Evans recebeu apenas uma carta da filha Bárbara Evans: 'Uma carta, não. Uma coisa qualquer que ela digitou'
Monique Evans com a filha Bárbara Evans na final da sexta edição de 'A Fazenda'
Monique Evans sobre a filha Bárbara: 'A prioridade dela agora é o Mateus (Verdelho). Infelizmente'
Bárbara Evans venceu a sexta edição de 'A Fazenda' na final disputada com Denise Rocha e Marcos Oliver
Monique Evans com a filha Bárbara Evans e Mateus Verdelho
Monique Evans com a filha Bárbara Evans e a mãe, Conceição Nery
Monique Evans fez amizade com os enfermeiros da clínica psiquiátrica em que ficou internada no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Monique Evans deixou na tarde desta sexta-feira (18) a clínica psiquiátrica em que ficou internada, no Rio de Janeiro. Feliz com a alta médica, a ex-modelo sorriu e acenou para fotógrafos. Mesmo assim, ela saiu do local com uma mágoa. Em conversa com o programa "TV Fama", Monique contou que a filha, Bárbara Evans, não a procurou no período de sua internação.

"Não tive contato com a Bárbara. Ela me mandou uma carta. Uma carta, não. Uma coisa qualquer que ela digitou. Mas isso não me surpreendeu. Não rolou briga entre a gente. Briga acontece quando você discute. Nós já estávamos afastadas. Ela estava em 'A Fazenda' e eu aqui do lado de fora", disse ela.

"Mas eu me magoei com a situação de não ser a empresária dela. Já tinha uma agenda organizada, queria ser uma empresária sempre presente e ela optou por um empresário de porta de BBB", contou. Vale relembrar que Monique foi internada após ter um surto, ocorrido quando ela soube que a filha não a queria mais como sua empresária.

A crise também foi agravada quando Bárbara anunciou que não iria mais dividir com ela o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou em "A Fazenda", como anunciou na final do reality show da Rede Record. Questionada se iria procurar a filha após deixar a clínica psiquiátrica, Monique foi direta.

"Não vou ligar para ela. Tenho muitas coisas para fazer. Tenho algumas prioridades: vou começar a malhar, quero cuidar da minha saúde, fazer massagem, ginástica. A prioridade na minha vida agora sou eu. Estou em primeiro lugar e fim. Como acho que a prioridade dela agora é o Mateus (Verdelho). Infelizmente. Porque deveria ser ela mesma a prioridade de sua vida", alfinetou.

Mas se Bárbara não apareceu, o mesmo não pode ser dito do filho mais velho de Monique, Armando. Os dois estavam afastados por problemas familiares e, mesmo assim, ele – que mora em São Paulo – foi visitar a mãe. "As pessoas não têm noção da minha felicidade (ao rever o filho). Eu não sabia que ele iria aparecer na clínica", contou.

Sobre o período em que ficou internada, Monique só tem elogios. "Estou bem, melhor do que nunca. Foi muito bom dar um tempo. Melhor ainda foi conhecer algumas pessoas incríveis. Eu teria alta na segunda-feira, mas pedi para ficar um pouco mais porque ainda não estava tudo resolvido dentro de mim", explicou.

E agora a ex-modelo sabe o que tem. "Tenho (síndrome de) Borderline. Isso, para mim, diz tudo. Diz o porquê de eu sempre estar fazendo as coisas impulsivamente, falando tudo o que penso, de ter um humor oscilante. Mas, para mim, é uma vitória. Quem tem Borderline não consegue fazer nada direito e eu fiz tudo e sozinha, sem a ajuda de ninguém. Agora tenho minha família do meu lado porque ela tem certeza de que sofro de uma doença".

Entre os planos para o futuro está desfilar na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval carioca de 2014. "Esse convite existe há um tempão. Agora quero fazer tudo o que não fiz. Quero mostrar que história é essa de que sou velha. Não existe velha. Que história é essa de que alguma carreira acabou? Tem tantas carreiras para eu começar", disse.

"Não existe história. Só eu posso fazer minha história e uma delas é sair no Carnaval de novo. Vou curtir demais vir à frente escola, sem sambar. Coisa que ninguém nunca fez. Vou mandar entrar minha escola do coração e ser homenageada por ela", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Hoje, tenho a família que escolhi': Larissa Manoela revela não ter mais nenhum contato com família biológica e explica decisão polêmica. Entenda!
'Hoje, tenho a família que escolhi': Larissa Manoela revela não ter mais nenhum contato com família biológica e explica decisão polêmica. Entenda!
18 de outubro de 2023
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias