Monique Evans quer namorado mais novo: 'Na minha idade, estão caquéticos'
Publicado em 4 de agosto de 2013 06:03
Por Purepeople
Decepcionada com os homens, Monique Evans decidiu ficar solteira. "Não estou namorando porque não confio mais neles. Hoje em dia, tem cara que trai a mulher, depois vê que o que tem em casa é melhor e volta. E ainda não conta sobre a traição. Tenho visto o que o ser humano tem feito e optei por ficar sozinha", conta. Assim ela já está há quatro anos, mas a partir deste domingo (04) essa situação deve mudar. O programa "Melhor do Brasil", na TV Record, estreia hoje o quadro "Monique Quer Namorar". Como o nome já sugere, na atração, Monique Evans vai buscar um pretendente que mexa com seu coração e a faça acreditar novamente que entre os homens há exceções. O convite para participar do quadro partiu inicialmente do apresentador Rodrigo Faro. "De cara, achei uma viagem, mas, vendo a Bárbara (sua filha) em 'A Fazenda', onde ela encontrou alguém que gosta dela de verdade (Mateus Verdelho), resolvi aceitar. Quem sabe encontro uma pessoa maneira", diz, em conversa com Purepeople. "Eu me entre
Monique Evans vai estrelar um quadro no 'Melhor do Brasil' a partir deste domingo, 4 de agosto de 2013
O convite para participar do 'Monique Quer Namorar' partiu inicialmente do apresentador Rodrigo Faro
Com a ajuda de Rodrigo Faro, Monique Evans vai procurar um namorado
No primeiro episódio, Monique e Faro descobriram o que os homens pensam dela
'Quem sabe encontro uma pessoa maneira', disse Monique ao Purepeople
Monique: 'Gostaria de conhecer uma pessoa não muito novinha'
O primeiro episódio do quadro 'Monique Quer Namorar' foi gravado na Avenida Paulista
Veja + após o anúncio

Decepcionada com os homens, Monique Evans decidiu ficar solteira. "Não estou namorando porque não confio mais neles. Hoje em dia, tem cara que trai a mulher, depois vê que o que tem em casa é melhor e volta. E ainda não conta sobre a traição. Tenho visto o que o ser humano tem feito e optei por ficar sozinha", conta. Assim ela já está há quatro anos, mas a partir deste domingo (04) essa situação deve mudar.

O programa "Melhor do Brasil", na TV Record, estreia hoje o quadro "Monique Quer Namorar". Como o nome já sugere, na atração, Monique Evans vai buscar um pretendente que mexa com seu coração e a faça acreditar novamente que entre os homens há exceções. O convite para participar do quadro partiu inicialmente do apresentador Rodrigo Faro.

"De cara, achei uma viagem, mas, vendo a Bárbara (sua filha) em 'A Fazenda', onde ela encontrou alguém que gosta dela de verdade (Mateus Verdelho), resolvi aceitar. Quem sabe encontro uma pessoa maneira", diz, em conversa com Purepeople. "Eu me entrego a quem está comigo. Se não gosto mais, termino. E espero isso do cara".

O primeiro episódio foi gravado na Avenida Paulista. Nessa importante via de São Paulo, Monique e Faro descobriram o que os homens pensam dela. "Foi muito divertido! Vamos ver se agora vão chegar vídeos de candidatos a me namorar", brinca.

Quarentão sem barriga

E como seria o perfil idealizado pela apresentadora? "Quero alguém que trabalhe. Esse negócio de eu sair para trabalhar e a pessoa ficar em casa dormindo não tem nada a ver", alerta. Sobre estética, Monique faz ressalvas. "Não fico preocupada demais com isso. Não precisa ter barriga tanquinho, mas também não quero barrigudo".

A respeito da idade, Monique, de 57 anos, também tem observações. "Normalmente são mais os novos que gostam de mim. Tenho uma cabeça jovem, né? Mas gostaria de conhecer uma pessoa não muito novinha. Um na faixa dos 40. Na minha faixa etária é impossível porque, na minha idade, eles já estão caquéticos!", conta, rindo.

"Outro dia, um motorista foi me levar até a Record e era um senhorzinho. No papo, ele perguntou minha idade. Na época, eu tinha 56 anos. Ele virou e disse: 'então, você só é um ano mais velha que eu' (gargalhada). Era mais novo que eu e já era um senhorzinho, cara", diverte-se ela, que é avó de Valentina, de 4 anos, filha de Armando, seu filho mais velho.

E o quarentão que quiser namorar Monique tem que ter disposição porque ela garante não sentir seus 57 anos. "Estou nem aí pra idade. Minha cabeça é de 16, cara", avalia a apresentadora, que recentemente cortou os cabelos, ficando com uma aparência ainda mais jovem. "Quem for ficar comigo, tem que gostar de mim como eu sou". Apresentem-se, candidatos.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias