Monique Evans sofre com mãe doente e planeja ver 'BBB': 'É minha companhia'
Publicado em 8 de janeiro de 2013 17:16
Por Purepeople
Monique Evans conversou com o Purepeople na tarde desta terça-feira (8) sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Conceição, de 76 anos. A matriarca da família sofreu um infarto nesta segunda-feira (7) e precisou ser levada às pressas para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro."Ela teve um infarto sério e vai ficar internada por alguns dias. Estou indo para lá agora para ficar com ela. Quero ficar bem pertinho. Espero que ela melhore logo", disse Monique.A ex-modelo e apresentadora ficou tão desesperada que usou o Twitter para publicar as fotos da mãe recebendo os primeiros cuidados médicos ainda numa ambulância. Ela disse que esta foi uma maneira que encontrou para comunicar o irmão, o empresário Marcus Panthera, que mora em Miami, nos Estados Unidos."Nossa família é muito pequena. Na hora, eu só pensei que tinha que mostrar para o Marcos como mamãe estava. Quis que ele visse que ela já estava hospitalizada e que a gente já tinha conseguido a ambulância",
Monique Evans torce pela recuperação da mãe, Dona Conceição, de 76 anos, e faz planos para acompanhar o 'BBB13'; apresentadora conversou com o Purepeople em 8 de janeiro de 2013
Dona Conceição, mãe de Monique Evans e avó de Bárbara Evans, está com 76 anos e sofreu um infarto
Monique publica foto do hospital, no Rio
Dona Conceição, mãe de Monique Evans, recebe os primeiros cuidados em ambulância
Monique Evans posa dentro de ambulância
Monique posa ao lado da mãe, Dona Conceição, e da filha, Bárbara Evans
Veja + após o anúncio

Monique Evans conversou com o Purepeople na tarde desta terça-feira (8) sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Conceição, de 76 anos. A matriarca da família sofreu um infarto nesta segunda-feira (7) e precisou ser levada às pressas para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Ela teve um infarto sério e vai ficar internada por alguns dias. Estou indo para lá agora para ficar com ela. Quero ficar bem pertinho. Espero que ela melhore logo", disse Monique.

A ex-modelo e apresentadora ficou tão desesperada que usou o Twitter para publicar as fotos da mãe recebendo os primeiros cuidados médicos ainda numa ambulância. Ela disse que esta foi uma maneira que encontrou para comunicar o irmão, o empresário Marcus Panthera, que mora em Miami, nos Estados Unidos.

"Nossa família é muito pequena. Na hora, eu só pensei que tinha que mostrar para o Marcos como mamãe estava. Quis que ele visse que ela já estava hospitalizada e que a gente já tinha conseguido a ambulância", justificou.

A loira contou que a mãe tinha passado por uma cirurgia na coluna recentemente e os exames realizados antes da operação apontavam que o coração da idosa estava muito bem. No entanto, ela já vinha se queixando há alguns dias de dores no peito, mas pensou que não fosse nada grave.

"Ontem (nesta segunda-feira) ela foi com a acompanhante fazer uns exames de mulher (ginecológicos) e começou a sentir mal. Ela foi de táxi, enfrentou o trânsito, tadinha. De repente, começou a ficar fraca, com a pressão baixa. Um susto", contou Monique, enfatizando que Dona Conceição está de muleta por conta da cirurgia na coluna.

A mãe de Bárbara Evans está bem otimista e pretende passar os próximos dias entretida com o "Big Brother Brasil 13", da TV Globo. A loira admitiu que é fã da atração. "Gosto muito de ver. Como eu não sou de sair, acaba me fazendo companhia".

Evangélica, Monique mais uma vez falou na rede social sobre a recuperação de Dona Conceição. "O importante é que o susto passou e mais uma vez somos vencedores! Obrigado, Senhor", escreveu a artista na rede social.

(Por Camilla Rua)

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Doença TV Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
29 de janeiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias