Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha Meneghel aprendeu a costurar em Nova York: 'Pratico seis horas por dia'

Em entrevista à revista 'Vogue', a estudante de moda contou que chegou ao país sem saber nada sobre o assunto: 'Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui'. Uma das paixões de Sasha Meneghel é o desenho e ela usa a habilidade para criar projetos de moda. 'É a minha terapia', declarou ela, que fotografa as aquarelas que pinta e manipula as imagens, criando estampas: 'Aprendi a técnica na faculdade'

Sasha Meneghel embarcou de cabeça no mundo da moda quando foi morar nos Estados Unidos para fazer faculdade. Em entrevista à revista "Vogue", ela contou que passou a viver novas experiências no país por causa da profissão. "Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui. Costuro umas seis horas por dia", contou a estudante da The New School Parsons, em Nova York. Longe do Brasil, a filha de Xuxa Meneghel lamenta as saudades da família e do namorado, Bruno Montaleone, a quem se declarou com uma foto nas redes sociais.

Veja também

Estudante se dedica ao desenho: 'Minha terapia'

Embora passe parte do dia em frente à máquina de costura, a grande paixão de Sasha Meneghel é desenhar. "É a minha terapia." Com planos para a criação de uma coleção, ela usa a habilidade para pintar aquarelas e criar estampas com referências urbanas. Depois de passar as ideias para o papel, ela fotografa e edita as imagens em uma programa. "Aprendi a técnica na faculdade, e a parte de poder pintar tecido e criar estampas malucas não tem limites", disse à "Vogue". E adiantou: "Tenho alguns projetos engatilhados".

Sasha Meneghel quer aliar moda e cuidados com meio ambiente: 'A indústria polui muito'

Uma das preocupações de Sasha Meneghel no ramo da moda é o meio ambiente. Ela pretende aliar em seus trabalhos o uso de tecidos reaproveitados para diminuir o impacto causado. "A indústria da moda, infelizmente, polui muito. É triste, porque é a minha paixão, quero trabalhar com isso. O jeito é buscar alternativas e estudá-las", afirmou ela, que segue o exemplo da a estilista Stella McCartney, conhecida por seu ativismo ambiental na moda: "Tem muita verdade no trabalho dela".

'Dou um passo de cada vez', diz Sasha sobre escolha do veganismo

Em agosto, Sasha Meneghel contou que retirou carne e leite de sua alimentação, se tornando quase vegana. Isto porque ela ainda não excluiu a comida japonesa, por exemplo. "Acredito que veganismo seja um estilo de vida, e eu ainda não cheguei lá. Dou um passo de cada vez, mas está me fazendo bem", declarou ela, que é contra o radicalismo nas dietas: "Respeito minha vontade". Exibindo boa forma física, como quando foi clicada em uma praia do Rio de Janeiro, ela contou que não tem feito exercícios físicos nos Estados Unidos, o que pretende mudar em breve: "Odeio academia, mas vou me esforçar para encontrar alguma atividade que eu curta".

Sasha relembra última visita ao Brasil: 'Estava triste por causa da perda da minha avó'

Sasha Meneghel passou três meses no Brasil este ano por causa da morte da avó, Dona Alda, em maio. Mesmo com o motivo complicado, a estudante conseguiu curtir a presença de amigos, da família e do namorado, por quem está "apaixonadinha", segundo Xuxa. "É sempre bom estar em casa. Aproveitei para ir à academia, lutar muay thai, fazer aula de dança. Queria ocupar minha cabeça, estava triste por causa da perda da minha avó".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.