Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morre Betty Lago, aos 60 anos, após luta contra o câncer

Compartilhe no Facebook
Atriz foi diagnosticada em 2012 e voltou a submeter ao tratamento no começo deste ano

Betty Lago morreu na manhã deste domingo (13) após lutar por três anos contra um câncer na vesícula. No começo do ano, a atriz havia admitido a recidiva da doença e iniciou um novo tratamento. Segundo o colunista Bruno Astuto, Betty será cremada nesta segunda-feira (14), às 17h, na Capela 6 do Memorial do Carmo, no centro do Rio de Janeiro.

No seu Instagram, Patty Lago, filha da atriz e ex-modelo, fez uma breve homenagem. "E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", escreveu.

Recentemente, a atriz, que há cerca de um ano foi internada para cuidar da saúde, mostrou-se otimista e cheia de planos, apesar do momento delicado. "A cabeça da gente se influencia por tudo. Voltei ao tratamento, desta vez já conhecendo as regras, o que deixa tudo mais brando. Não sou doente, sou alguém em tratamento. Continuo fazendo as coisas, só evitando gordura e álcool", pontuou.

A atriz também dizia não se abalar com a queda dos fios. "Me acho linda", exaltou uma vez. Sempre sorridente, Betty foi clicada algumas vezes passeando pela praia com a cabeça raspada.

A doença não impediu que a atriz seguisse com os seus compromissos profissionais. Valente, Betty encontrou forças para ensaiar uma peça e atualmente estava no comando do "Desafio da Beleza", do GNT. "Ficar em casa cansa, tenho sede de trabalhar", contou a artista quando estava no auge do tratamento do câncer.

Mariana Weickert, que apresentava o programa ao lado de Betty, também lamentou a perda."Estou com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira...A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram sempre serão inspiradores. Descanse em paz minha amiga", postou das redes sociais.

'Jogando xadrez com a morte', dizia a artista sobre a doença

Devido a baixa imunidade, em março do ano passado, ela precisou ser internada. Na época, a artista cobriu os Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio para o canal pago Viva. Na entrevista, a atriz fez um desabafo em relação à doença.

"Desde 2012 venho fazendo quimioterapia para tratar de um câncer. Entre idas e vindas, são três anos jogando xadrez com a morte, sem ter Ingmar Bergman na direção", afirmou se referindo ao cineasta sueco. "Nem penso muito sobre o assunto, a não ser quando alguém me pergunta. Na verdade, estamos todos 'in the edge', só que uns têm mais chances de partir antes", completou.

"Aprendi a lidar com a situação da melhor maneira possível, acredito que manter o bom humor é fundamental sempre – um câncer não pode ter o poder de tirar sua personalidade, por pior que ele possa se apresentar. Acho que não dá para morrer em vida, se deixar vencer", finalizou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.