Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morre Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa e pai da atriz Nikki Meneghel

Compartilhe no Facebook
Empresário sofreu infarto fulminante na madrugada de sábado (12); enterro acontece neste domingo (13) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio

Morreu na noite de sábado (12) Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel, aos 60 anos. O empresário e pai de Nikki Meneghel, sobrinha da apresentadora que integra o elenco da novela da Record "Os dez Mandamentos", sofreu um infarto fulminante quando estava em Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro., com o filho, Pedro.

Em 2011, Cirano já havia sofrido um infarto seguido de trombose e foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se recuperou.

Segundo informações da assessoria de imprensa da atriz, o enterro vai acontecer na tarde deste domingo (13), às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio. O psicólogo era casado com Michele Kozoubsky e pai de Pedro, Paloma e Nikki.

Apresentadora pede que fãs rezem pela saúde de sua mãe

Xuxa também sofre um drama familiar com a mãe. Diagnosticada com o Mal de Parkinson, dona Alda passou a morar na casa da filha, no Rio, onde fica sob o cuidado permanente de enfermeiras. Apesar de toda a assistência, a mãe da apresentadora precisou ficar internada em um hospital, por duas semanas, em meados de 2014.

Desesperada, Xuxa pediu orações aos seus fãs na ocasião. Após o susto, em janeiro deste ano dona Alda completou 78 anos e ganhou uma homenagem da filha. "Parabéns para a guerreira e mãe mais cheirosa do mundo... Te amo, te amo, te amo!".

Em recente participação no "Programa Xuxa Meneghel", Ivete Sangalo foi recebida carinhosamente pela amiga e teve até a presença da mãe da apresentadora na primeira fila. "Ela não veio por causa da filha não, ela veio por causa da outra filha dela. Você veio no dia certo!", brincou Ivete. Xuxa também deu beijos na mãe e mostrou todo o seu amor.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.