Morre Elizabeth Norment, da série 'House of Cards', aos 61 anos
Publicado em 28 de outubro de 2014 16:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mais uma notícia triste. Elizabeth Norment, que viveu a secretária Nancy da série "House of Cards", morreu nesta terça-feira (28), aos 61 anos. Ela estava internada no Memorial Sloan Kettering Center, em Nova York, hospital que trata pacientes com câncer, segundo informa o site "The Hollywood Reporter". No último sábado (25), morreu Marcia Strassman, que ficou conhecida por atuar na franquia "Querida, Encolhi as Crianças". Em nota oficial, Beau Willimon, um dos produtores de "House of Cards", declarou que todos da equipe estão tristes com a morte de Elizabeth. "Ela era uma atriz talentosa e uma boa amiga para nós todos", disse. Na série, Nancy era o braço-direito de Frank (Kevin Spacey). No seu currículo, estão séries como "Law & Order", vivendo a juíza Arlene Brewer, e "O Quinteto" ("Party of Five"). Ela também integrou o elenco de filmes como "A Dama de Vermelho" e "Romy & Michele". Outras mortes em 2014 Lynda Bellingham, estrela da TV britânica, morreu vítima de câncer no in
Elizabeth Norment interpretava Nancy na série 'House of Cards'
Elizabeth Norment em foto no começo da carreira
Elizabeth Norment posa ao lado de fã. Atriz morreu nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014
Outra perda deste mês foi a atriz americana Marcia Strassman, de 66 anos
Lynda Bellingham morreu no dia 19 de outubro de 2014
Hugo Carvana morreu aos 77 anos
Robin Williams cometeu suicídio em agosto de 2014
José Wilker morreu em abril de 2014 após infarto fulminante
Veja + após o anúncio

Mais uma notícia triste. Elizabeth Norment, que viveu a secretária Nancy da série "House of Cards", morreu nesta terça-feira (28), aos 61 anos. Ela estava internada no Memorial Sloan Kettering Center, em Nova York, hospital que trata pacientes com câncer, segundo informa o site "The Hollywood Reporter". No último sábado (25), morreu Marcia Strassman, que ficou conhecida por atuar na franquia "Querida, Encolhi as Crianças".

Em nota oficial, Beau Willimon, um dos produtores de "House of Cards", declarou que todos da equipe estão tristes com a morte de Elizabeth. "Ela era uma atriz talentosa e uma boa amiga para nós todos", disse. Na série, Nancy era o braço-direito de Frank (Kevin Spacey).

No seu currículo, estão séries como "Law & Order", vivendo a juíza Arlene Brewer, e "O Quinteto" ("Party of Five"). Ela também integrou o elenco de filmes como "A Dama de Vermelho" e "Romy & Michele".

Outras mortes em 2014

Lynda Bellingham, estrela da TV britânica, morreu vítima de câncer no intestino, aos 66 anos, no último dia 19. "Eu só tenho algumas semanas de vida, por isso, escolhi a data que vou morrer. Eu adoraria ter mais um Natal, se possível, mas eu quero parar a quimioterapia em novembro, a fim de morrer até o final de janeiro", afirmou em entrevista.

No Brasil, o ator Hugo Carvana morreu no dia 4 deste mês, aos 77 anos. O também diretor sofria de câncer. Ele ficou conhecido por diversos trabalhos no cinema e na TV. Entre eles, "Vai Trabalhar, Vagabundo!" e "Celebridade", onde interpretou o Lineu.

Outra perda foi a do ator José Wilker. Ele morreu aos 67 anos ao sofrer infarto fulminante enquanto dormia. Imortalizado na pele de Roque em "Roque Santeiro", atuou em várias novelas, filmes e peças teatrais. Outros papéis marcantes foram o de Giovanni Improtta de "Senhora do Destino" e o de Juscelino Kubitschek na minissérie "JK".

Em 11 de agosto, Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia. O ator de sucessos como "Sociedade dos Poetas Mortos", "Uma Babá Quase Perfeita" e "Gênio Indomável" tinha 63 anos e cometeu suicídio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Séries Morte
Sobre o mesmo tema
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
15 de novembro de 2023
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias