Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morre ex-VJ da MTV Tati Ivanovici, aos 36 anos, vítima de câncer no pâncreas

Compartilhe no Facebook

Morreu na tarde da última quarta-feira (10), Tatiana Ivanovici, de 36 anos. A jornalista cultural estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, e foi vítima de um câncer no pâncreas. A doença foi descoberta há pouco tempo. Na semana passada, o modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, morreu vítima de leucemia (câncer no sangue).

Tati, como era chamada pelos amigos, especializou-se na área do hip hop e chegou a apresentar o programa "Yo!", na MTV Brasil. Na carreira, a jornalista trabalhou ainda no canal a cabo Futura e no jornal "Folha de S.Paulo". Tatiana nasceu em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e sempre foi voltada para as causas da periferia. Por isso, criou a rede "Do Lado de Cá", em 2010.

A jornalista foi velada no Cemitério Israelita de Vila Mariana e, em seguida, levada para a cremação. Ela não tinha filhos e nem se casou. Através de sua conta de Instagram, os seguidores de Tatiana deixaram mensagens de pesar. "Meu Deus, que perda! Descanse em paz, Tati", escreveu um. "Que notícia triste", comentou outro. "Deus te receba", falou outro. "Descanse em paz, guerreira!", disse uma amiga.

Brasil se despediu de Claudio Marzo e Elias Gleizer este ano

Após seguidas internações, Claudio Marzo não resistiu a complicações de um enfisema pulmonar. O ator de 74 anos morreu no dia 22 de março, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-marido de Betty Faria estava internado desde o dia 10 daquele mês. Um dos últimos papéis foi o de Xistus Kleiner na novela "Era Uma Vez...".

A trama contou ainda com a presença de Elias Gleizer, intérprete do vô Pepe. O ator morreu no dia 16 de maio, aos 81 anos, em decorrência de falência circulatória devido a uma broncopneumonia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.