Morre irmã de Chorão, Tânia Wilma Abrão, após sofrer um AVC: 'Dor demais'
Publicado em 25 de janeiro de 2015 09:22
Por Purepeople
Apenas 1 ano e 9 meses depois da morte de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor, morreu na noite deste sábado (24) depois de sofrer um AVC e ficar em coma. A informação foi anunciada pela apresentadora Sônia Abrão. "Minha prima Tânia se foi... Vai ficar para sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu a apresentadora ao publicar uma foto da prima em sua conta do Instagram. "Tânia e Chorão: ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Estou tentando cair na real de que agora só ficou a foto", lamentou. Mais cedo, Sônia já havia comunicado que o estado de Tânia era grave. "Não tá fácil: minha prima Tânia, irmã do Chorão, teve um AVC e está em coma! Rezem por ela, por favor! Uma corrente de orações é fundamental nessa hora! Essa foto é de agosto do ano passado, quando esteve no programa para falar do encontro espiritual com o Alê, ao lado da sensitiva Márcia Fernandes e do apresentador Fábio Arrud
Tãnia Wilma Abrão, irmã de Chorão, morreu após sofrer um AVC
A morte de Tânia, irmã de Chorão, foi confirmada pela apresentadora Sônia Abrão, prima dos dois
Tânia, irmã de Chorão, morreu na noite deste sábado, dia 24 de janeiro de 2015
Tãnia Wilma Abrão, irmã de Chorão, morreu apenas 1 ano e 9 meses depois que o cantor
Chorão morreu no dia 6 de março de 2013
Chorão morreu por causa de uma overdose de cocaína
Veja + após o anúncio

Apenas 1 ano e 9 meses depois da morte de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor, morreu na noite deste sábado (24) depois de sofrer um AVC e ficar em coma. A informação foi anunciada pela apresentadora Sônia Abrão.

"Minha prima Tânia se foi... Vai ficar para sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu a apresentadora ao publicar uma foto da prima em sua conta do Instagram. "Tânia e Chorão: ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Estou tentando cair na real de que agora só ficou a foto", lamentou.

Mais cedo, Sônia já havia comunicado que o estado de Tânia era grave. "Não tá fácil: minha prima Tânia, irmã do Chorão, teve um AVC e está em coma! Rezem por ela, por favor! Uma corrente de orações é fundamental nessa hora! Essa foto é de agosto do ano passado, quando esteve no programa para falar do encontro espiritual com o Alê, ao lado da sensitiva Márcia Fernandes e do apresentador Fábio Arruda, que lhe deram o maior apoio!", escreveu a apresentadora ao compartilhar uma fotomontagem na rede social.

Chorão foi encontrado morto em casa

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, também conhecido como Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A causa da morte foi uma overdose de cocaína.

Di Ferrero e Alexandre Frota foram alguns dos famosos que participaram do velório do cantor, que foi sepultado no quinto andar do Memorial Necrópole Vertical, em Santos, em uma cerimônia reservada para familiares e amigos próximos.

Em entrevista à revista "Contigo!", uma fonte próxima à família revelou que o cantor enfrentava um estágio de extrema melancolia por causa de seu vício em drogas. "Ele estava em um estágio que talvez nem a internação ajudasse. O vício é uma bola de neve e a pessoa tem poucos momentos de lucidez. Nos últimos meses, ele estava muito paranóico, achava que tinha uma câmera filmando ele o tempo todo. Estava muito complicado", disse a fonte à publicação. Chorão morreu apenas um mês antes de completar 43 anos.

Sobre
Chorão
Chorão
Chorão recebe homenagem de Di Ferrero e Boninho um ano após sua morte
6 de março de 2014 11:46
Tico Santa Cruz anuncia fechamento da pista de skate de Chorão: 'Triste'
21 de janeiro de 2014 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
'Estou p*ta!': Jojo Todynho chora por dor intensa no abdômen 2 meses após cirurgia bariátrica e desabafa nas redes sociais
'Estou p*ta!': Jojo Todynho chora por dor intensa no abdômen 2 meses após cirurgia bariátrica e desabafa nas redes sociais
24 de outubro de 2023
'Susto foi grande!': Roberta Miranda relata dores após sofrer acidente de carro ao lado de familiares; vídeo!
'Susto foi grande!': Roberta Miranda relata dores após sofrer acidente de carro ao lado de familiares; vídeo!
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias