Morre padrasto de Chay Suede: 'Conto com a oração de todos', diz mãe do ator
Publicado em 16 de janeiro de 2015 21:23
Por Purepeople
Notícia triste para os fãs de Chay Suede, que chorou ao dividir o palco com Caetano Veloso. O padastro do ator, João Paulo Godoy, morreu na manhã desta sexta-feira (16). A nota de falecimento foi divulgada através do Facebook do empresário pela mãe do artista, Herica Godoy. A causa da morte ainda não foi divulgada. Na mesma rede social, João já havia reclamado de dores fortes na perna devido a uma trombose venosa. "Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer... Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos", pediu Herica. João Paulo era gaúcho e morava com a mãe do ídolo teen em Vitória. O casal completaria 11 anos juntos no próximo dia 24.
Morre padrasto de Chay Suede, João Paulo Godoy, nesta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
A confirmação da morte do padrasto de Chay Suede veio através do Facebook do empresário
Desde de 2013, João Paulo Godoy, padrasto de Chay Suede, vinha reclamando de dores na perna por causa da trombose
Com o tratamento da trombose, o padrasto de Chay Suede vinha se recuperando
João Paulo Godoy era casado com Herica Godoy, mãe de Chay Suede
No Facebook de João Paulo Godoy, é possível ver o empresário com o enteado, Chay Suede
João Paulo Godoy dava aulas de judô
O padrasto de Chay Suede, João Paulo Godoy, era empresário e morava no Espírito Santo
Com a mãe de Chay Suede, Herica Godoy, João Paulo Godoy faria 11 anos de casado no dia 24 de janeiro deste ano
Veja + após o anúncio

Notícia triste para os fãs de Chay Suede, que chorou ao dividir o palco com Caetano Veloso. O padastro do ator, João Paulo Godoy, morreu na manhã desta sexta-feira (16). A nota de falecimento foi divulgada através do Facebook do empresário pela mãe do artista, Herica Godoy. A causa da morte ainda não foi divulgada. Na mesma rede social, João já havia reclamado de dores fortes na perna devido a uma trombose venosa.

"Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer... Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos", pediu Herica.

João Paulo era gaúcho e morava com a mãe do ídolo teen em Vitória. O casal completaria 11 anos juntos no próximo dia 24. "O velório se dará hoje das 21:00 as 23:00 na IEMP - Igreja Evangélica Missionaria Pentecostal, na rua Tevio Batista da Silva, 28, Solon Borges, em Vitória, no Espírito Santo. A partir de amanhã a igreja sera aberta as 6:00h para continuação do velório e o culto fúnebre sera realizado as 14:00h. O sepultamento acontecera no Jardim da Paz às 16:00, com um ônibus para locomoção até lá", detalhou Herica em outra postagem do Facebook. Gaúcho e torcedor do Grêmio, ele trabalhava como gerente em uma empresa de impressão e também dava aulas de judô. Com a mãe do astro, João teve uma filha, Anelise, que tem 8 anos.

O galã está se preparando para ser um dos personagens da novela 'Babilônia'

Chay Suede está se preparando para dar vida ao personagem Rafael, na novela "Babilônia". Na trama ele será neto de Estela, papel da atriz Nathalia Timberg. Após perder os pais, o menino será criado pela avó, que mantém um relacionamento estável com a companheira, Teresa (Fernanda Montenegro). Apesar de não se incomodar com o relacionamento homossexual da matriarca, o rapaz terá que lidar com a rejeição e com as brincadeiras homofóbicas da sociedade.

Além disso, Rafael também será esportista. O personagem irá adorar o slackline e por isso, receberá aulas do professor de educação física e expert na modalidade Ivan (Marcello Melo Jr.). Esta semana, Chay foi flagrado aprendendo a fazer algumas manobras em cima do elástico, ao lado de Bruno Gissoni.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias