Morrissey cancela shows no Brasil duas horas após confirmar apresentações
Publicado em 22 de julho de 2013 14:56
Por Laís Fernandes
Duas horas após confirmar os shows de Morrissey no Brasil, a produtora Time For Fun anunciou que as apresentações estavam canceladas. O ex-líder do The Smiths alegou "motivos pessoais" para o cancelamento. A produtora informa que os clientes que compraram ingressos para o show poderão pedir reembolso a partir desta terça-feira (23). As apresentações ocorreriam nos dias 30 de julho em São Paulo, 2 de agosto em Brasília e 04 de agosto no Rio. Quem comprou os ingressos pessoalmente em um ponto de venda deve comparecer ao local com o bilhete. Já as pessoas que compraram pela internet devem enviar e-mail parasac@ticketsforfun.com.br com o título "REEMBOLSO". Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em até 20 dias úteis. A informação do cancelamento ganhou força após o site "True-to-You", dedicado aos fãs do cantor, publicar na sexta-feira (19) uma carta supostamente assinada por Morrissey . No texto, o cantor cita "falta de financiamento" como m
Produtora anuncia cancelamento de shows de Morrissey duas horas após confirmar apresentações
O ex-líder do The Smiths alegou "motivos pessoais" para o cancelamento
A informação do cancelamento ganhou força após o site "True-to-You" publicar na sexta-feira (19) uma carta supostamente assinada por Morrissey
O cantor cita 'falta de financiamento' como motivo para o cancelamento das apresentações
Morrissey sofreu uma severa intoxicação alimentar ao chegar ao Peru, onde iniciaria a turnê pela América do Sul, no início de julho
Veja + após o anúncio

Duas horas após confirmar os shows de Morrissey no Brasil, a produtora Time For Fun anunciou que as apresentações estavam canceladas. O ex-líder do The Smiths alegou "motivos pessoais" para o cancelamento.

A produtora informa que os clientes que compraram ingressos para o show poderão pedir reembolso a partir desta terça-feira (23). As apresentações ocorreriam nos dias 30 de julho em São Paulo, 2 de agosto em Brasília e 04 de agosto no Rio. Quem comprou os ingressos pessoalmente em um ponto de venda deve comparecer ao local com o bilhete. Já as pessoas que compraram pela internet devem enviar e-mail parasac@ticketsforfun.com.br com o título "REEMBOLSO". Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em até 20 dias úteis.

A informação do cancelamento ganhou força após o site "True-to-You", dedicado aos fãs do cantor, publicar na sexta-feira (19) uma carta supostamente assinada por Morrissey . No texto, o cantor cita "falta de financiamento" como motivo para o cancelamento das apresentações.

Morrissey sofreu uma severa intoxicação alimentar ao chegar ao Peru, onde iniciaria a turnê pela América do Sul, no início de julho. Segundo texto publicado no site "True to you", ele explicou que o problema foi causado por um prato de macarrão com tomate .

"Não tenho palavras para a tristeza que sinto pela perda do perfeito Peru... após uma recepção tão vitoriosa e edificante em Lima, o mau agouro da contaminação chegou através de um simples prato de penne com tomate em um restaurante. Três horas depois, eu e o segurança, Liam, entramos em colapso com uma doença mortal e delirante que nos deixou de cama. Cinco dias de cuidados médicos mal conseguiram controlar a corrosivamente tóxica intoxicação alimentar", escreveu Morrissey.

Em entrevista ao jornal chileno "La Tercera", Morrissey afirmou que quase morreu no início do ano, quando cancelou uma série de shows por causa de uma úlcera e uma pneumonia dupla.

Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Madonna no Brasil: aos 65 anos, idade nunca foi um problema para a cantora e essas 5 vezes vão te provar isso
Madonna no Brasil: aos 65 anos, idade nunca foi um problema para a cantora e essas 5 vezes vão te provar isso
21 de março de 2024
Ludmilla no Coachella: declaração de Beyoncé e bordão de ex-BBB roubam a cena em apresentação. Vídeos!
Ludmilla no Coachella: declaração de Beyoncé e bordão de ex-BBB roubam a cena em apresentação. Vídeos!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias