Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morte de Cristiano Araújo e namorada em acidente de carro repercute pelo mundo

Compartilhe no Facebook
A morte do cantou Cristiano Araújo em um acidente de carro na madrugada de quarta-feira, 24 de junho de 2015, foi assunto na imprensa internacional
16 fotos
Iniciar o slideshow
A morte do cantou Cristiano Araújo em um acidente de carro na madrugada de quarta-feira, 24 de junho de 2015, foi assunto na imprensa internacional

A morte de Cristiano Araújo, aos 29 anos, vítima de um grave acidente de carro no interior de Goiás, não foi notícia somente no Brasil. A tragédia que comoveu o país e repercutiu nacionalmente também virou assunto em diversos sites internacionais. Na "Caras Portugal", a manchete dizia: "Morreu o cantor brasileiro Cristiano Araújo". Enquanto o espanhol "El País" observou: "A morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, comoveu o Brasil".

Veja também

Nos Estados Unidos, o falecimento do cantor, enterrado nesta quinta-feira (25) em Goiás, também teve destaque. "Cristiano Araújo morre aos 29 anos: o que aconteceu com o cantor brasileiro que morreu em acidente de carro?", questionou o portal norte-americano "Take Hollywood". Nos canais de web "Tele 5", da Espanha, e "Antena 3", do Chile, Alana Moraes, com quem Cristiano se relacionava há pouco mais de um ano, também foi lembrada. "Cristiano Araújo morreu nesta madrugada (de 24 de junho), aos 29 de idade, junto de sua namorada", citou o "Tele 5".

O incidente também foi tema de websites do Reino Unido e do Peru. No britânico "Ocean Press", chegou a ser publicada a nota da imprensa. "O acidente aconteceu quando ele estava voltando de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614", dizia um trecho. Enquanto isso, o peruano "Trome" exibiu uma foto do carro do artista após ter capotado. No espanhol, "El Mundo", momentos marcantes de seu trabalho foram lembrados: "Cristiano se tornou conhecido graças a canções como 'Mente Pra Mim (2011), 'Você Mudou' (2012) e 'Caso Indefinido' (2013). Uma de suas música conhecidas em nível mundial é 'Bara Bara' (2012)".

Relembre a carreira do sertanejo Cristiano Araújo

Foi em 2011 que a carreira de Cristiano Araújo decolou. Lançando a música de sua autoria "Efeitos", o sertanejo também participou do quadro "Garagem do Faustão", do programa "Domingão do Faustão". Ainda neste ano, ele gravou seu primeiro CD e DVD profissionais, "Efeitos Tour". Em 2012, o cantor surgiu com o álbum "Ao vivo em Goiânia", e em 2014, gravou o DVD "In The Cities".

"'Efeitos' causou, literalmente, efeitos na minha carreira", contou o músico em entrevista para o programa 'É Bem Mato Grosso', de afiliada da TV Globo. Antes do trabalho solo, ele chegou a compor a dupla Cristiano & Gabriel e cantou por 16 anos em bares, tendo sido emancipado pelo pai aos 10 anos de idade.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.